OkJotaMarcelo escreveu:Pacaembú.
O "ingua" também deve ir: tem "interesses obscuros" neste encontro.
JMarcelo
À partir das 20h??
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Enquanto o pessoal vai Samba em Sampa, a classe "eliti" vai viajar............ e ainda vai passar no mercado pra comprar o frango e a farofa pra comemorar o carnaval na Praia.Ricardo Loureiro escreveu:Xiiiiiiiiii
Vou viajar essa madrugada.....ainda tenho que ir no super mercado com a dona patroa e comprar as coisinhas!
Abraços
A presença naum é obrigatória mas teriamos o maior prazer de te-lo no encontro, sempre é bom ter presença nos encontros, para conhecer a galera q integra os proletários.leandroabdalla escreveu:Tem que ir mesmo?
hahaha, então vamo, né? 20hs eu to lá de vhc vermêi e lavadimLngg escreveu:A presença naum é obrigatória mas teriamos o maior prazer de te-lo no encontro, sempre é bom ter presença nos encontros, para conhecer a galera q integra os proletários.leandroabdalla escreveu:Tem que ir mesmo?