ENCONTRO EXTRA PARA OS POBRETÕES!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

JotaMarcelo escreveu:Pacaembú.

O "ingua" também deve ir: tem "interesses obscuros" neste encontro.

JMarcelo
Ok

À partir das 20h??
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
 
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Ricardo Loureiro escreveu:Xiiiiiiiiii

Vou viajar essa madrugada.....ainda tenho que ir no super mercado com a dona patroa e comprar as coisinhas!

Abraços
Enquanto o pessoal vai Samba em Sampa, a classe "eliti" vai viajar............ e ainda vai passar no mercado pra comprar o frango e a farofa pra comemorar o carnaval na Praia.

E ainda de madruga como o restante do Paulista "para evitar transito e engarrafamento na descida" :twisted: :twisted: :twisted:


Confirmado. estarei por lá em torno de 21:00 pois pertenço a classe menos favorecida e só saiu do calabosso por volta das 20:30H e como o meu carrango é mil vou devagar....hauhauahuahauhauhauhauhaua

Pacaembu. e pode confirmar a presença do "ingua" num sei quem é mas se é amigo do Jota é Gente boa........rsrsrsrsrsrsrsr
 
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Tem que ir mesmo? :happy8:
 
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

20:00 está ok!

Eu NÃO chegarei antes...

...falem bem, falem mal, mas falem de mim!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
 
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

leandroabdalla escreveu:Tem que ir mesmo? :happy8:
A presença naum é obrigatória mas teriamos o maior prazer de te-lo no encontro, sempre é bom ter presença nos encontros, para conhecer a galera q integra os proletários.
 
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Então.

20:00 ok!
Alguém avisou o Souza?

Aí ele vai agora pra reservar o local (rs).

Abraços.

Digo_SP
 
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Lngg escreveu:
leandroabdalla escreveu:Tem que ir mesmo? :happy8:
A presença naum é obrigatória mas teriamos o maior prazer de te-lo no encontro, sempre é bom ter presença nos encontros, para conhecer a galera q integra os proletários.
hahaha, então vamo, né? 20hs eu to lá de vhc vermêi e lavadim :D
 
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Ah, alguém consegue levar a lojinha, ou ao menos 2 adesivos brancos pequenos do clube?
 
Avatar do usuário
LucasRP
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 12:19:14 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasRP »

Vocês deveriam ter ido ao Extra Anchieta!
Ai eu poderia ir!!!

Hoje é meu Rodizio, fica difícil ir para SP, ainda mais vespera de feriado...

Bom, fica pra próxima!

LucasRP
tryna catch me ridin dirty

My car => http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
 
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Como alguem tem que trabalhar nesta vida... só vi o post agora ! :(
Dá proxima vez, dá uma ligada pra mim !
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”