[quote="coelho"]olha só eu coloquei um j.k. o ronco ficou muito loco mesmo, mais eu gostaria de um ronco mais forte ai me falaram pra eu tirar o abafador intermediario, mais axo que vai ficar incomodando pra viagem, pois tenho filtro esportivo...
[img]http://coyote-sp.zip.net/images/filtro.jpg[/img][/quote]
Então cara.....faz uq eu disse, arranca seu catalizador e passa um tubo direto por dentro dele, alem de deixar um ronco classe A seu carro ainda respira melhor ganhando potencia, é poca coisa tipo uns 2 ou 3 HP mais lembre-se, é ilegal andar sem catalizador então passa o tubo porde dentro da carcaça e põem ela devolta.
E em relação a estrada é suave nem encomoda, muito pelo contrario, vc vai querem acelerar mais!!!!!!!!!!!!!!!
FALOW!!!!
Som do escape esportivo....
- robmurray
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Por problemas de entupimento do meu catalizador e rachadura do abafador intermediario, eu cortei o catalizador fora e coloquei um cano no lugar, troquei o abafador intermediário e coloquei um turbinho. Caras, tá um barulhao animal!!
Qdo tver grana eu ponho o catalizador de novo e espero que nao diminua mto o barulho rssss...
Abraços!!
Qdo tver grana eu ponho o catalizador de novo e espero que nao diminua mto o barulho rssss...
Abraços!!
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Possuo um JK no meu, e gosto mt do resultado, bem esportivo...
em breve pretendo coloca um Filtro Esportivo pra melhorar
na epoca paguei R$65,00 instalado
Abraços
em breve pretendo coloca um Filtro Esportivo pra melhorar
na epoca paguei R$65,00 instalado
Abraços
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Caraca, o cara me vendeu cobrou uns 85 contos.....gutoblame escreveu:Possuo um JK no meu, e gosto mt do resultado, bem esportivo...
em breve pretendo coloca um Filtro Esportivo pra melhorar
na epoca paguei R$65,00 instalado
Abraços
FDP ainda fala que eh meu amigo!
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O que vcs acham desse abafador em inox de 3,5 "?
É caro pra dedéu...
Mas deve ficar show num 1.6 8V. Alguém já se aventurou? cabe no corsinha modelo antigo de boa?
É caro pra dedéu...
Mas deve ficar show num 1.6 8V. Alguém já se aventurou? cabe no corsinha modelo antigo de boa?
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- Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
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Povo...
Ja fiz diversas combinações....
Muitas até chegar o ronco "desejado"...
Gosto é igual UK, cada um tem o seu, mas a minha conclusão foi:
- Abafador esportivo (estilo JK pequeno): pra motores 1.0, fica um ronco bem legal, um pouco mais grosso... fica agradável... motores maiores, fica ronco de baixa, mas de alta começa a estrangular e parece que ta enforcando o motor;
- Abafador esportivo (estilo JK grande): motores 1.0, continua grosso, um pouco mais baixo do que o JK pequeno em virtude a cilindrada e dissipação de gases... em motores maiores fica um tesão, porém, com barulho BEM alto... usava JK grandão num kadett 2.0 mpfi, o ronco era alucinante, mas a ressonância no carro também era absurda... esperimentem viajar e subir a serra numa rotação na faixa dos 4000 ou 4500 constante e vejam que "delicia"... heheehehe...
- Abafador esportivo + Filtro conico (JK pequeno ou grande): mesmas descrições acima, porém, com ronco mais ENCORPADO desde baixas rotações se vc afunda o pé!!
- Abafador ORIGINAL + Filtro conico: É a que eu usava até pouco tempo atrás, tirei apenas pra conservar a originalidade total do carro... Na minha opnião, é a melhor pedida... Andando na maciota, fica ronco original (uso urbano diário..), não chama atenção.. vc passa despercebido em qualquer situação... Afundou o pé, parece que acorda um monstro no motor e o bicho bota pra urrar... Tanto em motores pequenos quanto em motores grandes, o ronco fica LINDO DEMAIS (mesmo com silencioso original) e não tem NINGUEM que deixe de olhar...
Se fosse recomendar algo pra alguem hoje em dia, seria filtro conico (não aqueles muito pequenos, um maiorzinho [não aquela panela também, haeuhaeu]) no silencioso original...
Obvio que já testei todas as maneiras e cheguei a que eu prefiro...
Aqui fica o relato apenas pra saber como vai se comportar e vcs escolhem o que vcs acham que vão curtir mais...
Ja fiz diversas combinações....
Muitas até chegar o ronco "desejado"...
Gosto é igual UK, cada um tem o seu, mas a minha conclusão foi:
- Abafador esportivo (estilo JK pequeno): pra motores 1.0, fica um ronco bem legal, um pouco mais grosso... fica agradável... motores maiores, fica ronco de baixa, mas de alta começa a estrangular e parece que ta enforcando o motor;
- Abafador esportivo (estilo JK grande): motores 1.0, continua grosso, um pouco mais baixo do que o JK pequeno em virtude a cilindrada e dissipação de gases... em motores maiores fica um tesão, porém, com barulho BEM alto... usava JK grandão num kadett 2.0 mpfi, o ronco era alucinante, mas a ressonância no carro também era absurda... esperimentem viajar e subir a serra numa rotação na faixa dos 4000 ou 4500 constante e vejam que "delicia"... heheehehe...
- Abafador esportivo + Filtro conico (JK pequeno ou grande): mesmas descrições acima, porém, com ronco mais ENCORPADO desde baixas rotações se vc afunda o pé!!
- Abafador ORIGINAL + Filtro conico: É a que eu usava até pouco tempo atrás, tirei apenas pra conservar a originalidade total do carro... Na minha opnião, é a melhor pedida... Andando na maciota, fica ronco original (uso urbano diário..), não chama atenção.. vc passa despercebido em qualquer situação... Afundou o pé, parece que acorda um monstro no motor e o bicho bota pra urrar... Tanto em motores pequenos quanto em motores grandes, o ronco fica LINDO DEMAIS (mesmo com silencioso original) e não tem NINGUEM que deixe de olhar...
Se fosse recomendar algo pra alguem hoje em dia, seria filtro conico (não aqueles muito pequenos, um maiorzinho [não aquela panela também, haeuhaeu]) no silencioso original...
Obvio que já testei todas as maneiras e cheguei a que eu prefiro...
Aqui fica o relato apenas pra saber como vai se comportar e vcs escolhem o que vcs acham que vão curtir mais...
- Pitbull
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- Ano de fabricação: N/I
No meu 1.0 uso Turbinho+ Filtro esportivo...
Acho muito tesão pra pisar.
O turbinho pra baixas rotações, e o filtro fika tesão em altas rotações...
So com o filtro aparece so nas altas msm, como o amigo flw acima.
Acho muito tesão pra pisar.
O turbinho pra baixas rotações, e o filtro fika tesão em altas rotações...
So com o filtro aparece so nas altas msm, como o amigo flw acima.
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AÊ!
Tinha um primo q tinha um corsa 1.4L EFI e ele tirou o abafador final e colocou um tubo do intermediário até a saída! Ficou legal, além de uma solução barata! Quem sabe pode até tentar colocar a saída no centro do veículo como o Corsa OPC! Deve fica SHOW!!
VALEU!!
Rodrigo
Tinha um primo q tinha um corsa 1.4L EFI e ele tirou o abafador final e colocou um tubo do intermediário até a saída! Ficou legal, além de uma solução barata! Quem sabe pode até tentar colocar a saída no centro do veículo como o Corsa OPC! Deve fica SHOW!!
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
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Achei um vídeo aqui de quando eu recém tinha comprado o GSi...
Tinha colocado filtro conico nele com o silencioso original...
Postei agora pra vcs terem noção de como fica...
http://br.youtube.com/watch?v=d-pKTjbwMEc
Motor original / escapamento e silencioso original / filtro race chrome
Tinha colocado filtro conico nele com o silencioso original...
Postei agora pra vcs terem noção de como fica...
http://br.youtube.com/watch?v=d-pKTjbwMEc
Motor original / escapamento e silencioso original / filtro race chrome
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