Som do escape esportivo....

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Medalhão
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 27 2008f Março 2008 12:43:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Medalhão »

[quote="coelho"]olha só eu coloquei um j.k. o ronco ficou muito loco mesmo, mais eu gostaria de um ronco mais forte ai me falaram pra eu tirar o abafador intermediario, mais axo que vai ficar incomodando pra viagem, pois tenho filtro esportivo...

[img]http://coyote-sp.zip.net/images/filtro.jpg[/img][/quote]

Então cara.....faz uq eu disse, arranca seu catalizador e passa um tubo direto por dentro dele, alem de deixar um ronco classe A seu carro ainda respira melhor ganhando potencia, é poca coisa tipo uns 2 ou 3 HP mais lembre-se, é ilegal andar sem catalizador então passa o tubo porde dentro da carcaça e põem ela devolta.

E em relação a estrada é suave nem encomoda, muito pelo contrario, vc vai querem acelerar mais!!!!!!!!!!!!!!!

FALOW!!!!
Em quanto não encontro a mulher certa eu me divirto com as erradas!!!!!!!
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Um JK ja resolve o SEU problema e ajuda a manter a paz com a vizinhança!rsrs

Abraços
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Por problemas de entupimento do meu catalizador e rachadura do abafador intermediario, eu cortei o catalizador fora e coloquei um cano no lugar, troquei o abafador intermediário e coloquei um turbinho. Caras, tá um barulhao animal!!
Qdo tver grana eu ponho o catalizador de novo e espero que nao diminua mto o barulho rssss...

Abraços!!
José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Possuo um JK no meu, e gosto mt do resultado, bem esportivo...
em breve pretendo coloca um Filtro Esportivo pra melhorar :twisted:


na epoca paguei R$65,00 instalado

Abraços
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

gutoblame escreveu:Possuo um JK no meu, e gosto mt do resultado, bem esportivo...
em breve pretendo coloca um Filtro Esportivo pra melhorar :twisted:


na epoca paguei R$65,00 instalado

Abraços
Caraca, o cara me vendeu cobrou uns 85 contos.....

FDP ainda fala que eh meu amigo!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

O que vcs acham desse abafador em inox de 3,5 "?

É caro pra dedéu...

Mas deve ficar show num 1.6 8V. Alguém já se aventurou? cabe no corsinha modelo antigo de boa?
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Povo...

Ja fiz diversas combinações....

Muitas até chegar o ronco "desejado"...

Gosto é igual UK, cada um tem o seu, mas a minha conclusão foi:

- Abafador esportivo (estilo JK pequeno): pra motores 1.0, fica um ronco bem legal, um pouco mais grosso... fica agradável... motores maiores, fica ronco de baixa, mas de alta começa a estrangular e parece que ta enforcando o motor;

- Abafador esportivo (estilo JK grande): motores 1.0, continua grosso, um pouco mais baixo do que o JK pequeno em virtude a cilindrada e dissipação de gases... em motores maiores fica um tesão, porém, com barulho BEM alto... usava JK grandão num kadett 2.0 mpfi, o ronco era alucinante, mas a ressonância no carro também era absurda... esperimentem viajar e subir a serra numa rotação na faixa dos 4000 ou 4500 constante e vejam que "delicia"... heheehehe...

- Abafador esportivo + Filtro conico (JK pequeno ou grande): mesmas descrições acima, porém, com ronco mais ENCORPADO desde baixas rotações se vc afunda o pé!!

- Abafador ORIGINAL + Filtro conico: É a que eu usava até pouco tempo atrás, tirei apenas pra conservar a originalidade total do carro... Na minha opnião, é a melhor pedida... Andando na maciota, fica ronco original (uso urbano diário..), não chama atenção.. vc passa despercebido em qualquer situação... Afundou o pé, parece que acorda um monstro no motor e o bicho bota pra urrar... Tanto em motores pequenos quanto em motores grandes, o ronco fica LINDO DEMAIS (mesmo com silencioso original) e não tem NINGUEM que deixe de olhar...

Se fosse recomendar algo pra alguem hoje em dia, seria filtro conico (não aqueles muito pequenos, um maiorzinho [não aquela panela também, haeuhaeu]) no silencioso original...

Obvio que já testei todas as maneiras e cheguei a que eu prefiro...
Aqui fica o relato apenas pra saber como vai se comportar e vcs escolhem o que vcs acham que vão curtir mais... :D
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

No meu 1.0 uso Turbinho+ Filtro esportivo...
Acho muito tesão pra pisar.

O turbinho pra baixas rotações, e o filtro fika tesão em altas rotações...
So com o filtro aparece so nas altas msm, como o amigo flw acima.
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Tinha um primo q tinha um corsa 1.4L EFI e ele tirou o abafador final e colocou um tubo do intermediário até a saída! Ficou legal, além de uma solução barata! Quem sabe pode até tentar colocar a saída no centro do veículo como o Corsa OPC! Deve fica SHOW!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Achei um vídeo aqui de quando eu recém tinha comprado o GSi...

Tinha colocado filtro conico nele com o silencioso original...

Postei agora pra vcs terem noção de como fica...

http://br.youtube.com/watch?v=d-pKTjbwMEc

Motor original / escapamento e silencioso original / filtro race chrome
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”