Speed Boy escreveu:Como assim um cone? é sem estria ? como o volante prende ? Ja vi este adaptador no mercado livre, nego cobrando 150 reais numa bucha de ferro que não custa 20 reais para fazer....
No Corsa B o volante é preso através de um cone no volante (fêmea) e outro na barra de direção (macho). Esse conjunto é fixado por um porca e prensa entes 2 cones um sobre o outro e se fixa atrav´pes do atrito entre eles.
No Corsa C no lugar dos cones há estrias. E o sistema de fixação é similar.
eu tenho o volante do vectra novo, limpo so que estourou o Air-Bag e com controle de som...se quiser eu vendo...queria adaptar no corsa b mas desisti...
Zotzrs escreveu:eu tenho o volante do vectra novo, limpo so que estourou o Air-Bag e com controle de som...se quiser eu vendo...queria adaptar no corsa b mas desisti...
Zotzrs escreveu:nem ideia, quantu tao vendendo por ae?
Um volante usado no mercado costuma estar na faixa de R$150...o problema é este estar com a bolsa estourada...
Quando ela estoura aquela borracha da buzina rasga ou sai p/ fora e dá p/ colocar de volta?
sai pra fora, mas fui num pessoal que coloca couro, ele falo que cobraria R$60,00 pra revistir com couro, e conseguir colocar o simbolo da GM com profundidade....
Zotzrs escreveu:sai pra fora, mas fui num pessoal que coloca couro, ele falo que cobraria R$60,00 pra revistir com couro, e conseguir colocar o simbolo da GM com profundidade....
O volante do vectra cabe so no corsa novo - falo porque tenho ele instalado; com adaptaçao, talves caiba no corsa antigo, que tem o eixo de direçao mais fino.
Abraços.