leo meu kirido...leonardo.oliveira escreveu:VC tem h3 e h4 de 6000k ?
conferi no estoque e se vc realmente quiser esses de 6000k eu tenho a pronta entrega viu...

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Fala Paulão, blz meu kirido??Pauloskar escreveu:Blz cara, qt será que fica o frete para Salvador/BA? CEP 40301-146DieGo-SC escreveu:Fala Paulão..Pauloskar escreveu:Diegão, vc acha que vale o investimento de comprar o BI Xenon?
Abs.
Blz cara?
Então bixo...
Acho que pra valer o investimento do BI-xenon o cara deve pegar muita estrada... Apesar do valor não ser "muuuita" coisa além... eu acho que não compensa muito...
O Bi-xenon tem a vantagem da luz alta xenon também, e isso manda a luz lá na casa do chapéu... heheehehe.... Mas é mais pra vc ficar brincando do que qualquer coisa... Eu mesmo só uso meu bi-xenon pra brincar de iluminar pro alto, porque nunca preciso usar... ehehehee...
Por sinal, estou tirando o bi do meu carro hoje, pois vendi ele a um amigo que pega bastante estrada e estou colocando outro hi-low igual era antes... O Hi-Low acho que ilumina um pouco mais na luz normal (e isso não é opnião só minha...)
Enfim, se vc pega "muuuuuita" estrada, quem sabe pode ajudar.... mas mesmo assim... é de se pensar... Eu te aconselho o hi-low, que é mais barato e ainda vai ter uma melhora fantástica na tua iluminação Paulão...
Qualquer coisa me ADD no msn!
Abraço cara!!
Vou add no MSN. ABs.
Paulão,Pauloskar escreveu:Imagina eu...Speed Boy escreveu:Hum... to de mão coçando como te falei no outro tópico... ehehe
Abraços!
Fala fera...stoia9 escreveu:Brother......preciso de 2 kits, farol e farol de milha, pedindo os 2 rola um descontão.....ou negociamos o sedex....sou de sampa......
Se rolar uma negociação fazemos negocio...
valew
abraço
Fala meu kiriiido..Cláudio escreveu:Diego,
Vamos nos corresponder através do [email protected], tenho interesse em um kit H7 para um Novo Corsa 2006 (luz baixa) quero negociar.
Cáudio