Novas fotos : Corsa Milenium 2002 com aro 16 !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Rorion
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Show de bola! O q acha de colocar somente um spoiler lateral e um aerofóilo. Vai ficar mais esportivo ainda.
Uma pergunta: os pneus estão raspando na traseira qndo cai em ondulações com uma certa velocidade e na frente qndo esterça o volante em movimento e cai em ondulações chega a raspar tb

cara, nos grandes centros é quase impossível andar rebaixado, uso molas cangoorun , aro 15, 195-50 , só q rodas não originais GM, rodas mangels. dei um repasse na roda, rebati paralamas e vez em qndo raspam. Andando na cidade do Rio de janeiro é CENSURADO. O asfalto tá todo irregular, os caras tampam os buracos e colocam uma camada de piche totalmente desnivelada, aí véio, até ônibus cola na sua traseira pedindo passagem pois vc tem q andar pianinho.

Teu carro tá show
luciano vermelho
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Rorion escreveu: cara, nos grandes centros é quase impossível andar rebaixado, uso molas cangoorun ,. Andando na cidade do Rio de janeiro é CENSURADO. O asfalto tá todo irregular, os caras tampam os buracos e colocam uma camada de piche totalmente desnivelada, aí véio, até ônibus cola na sua traseira pedindo passagem pois vc tem q andar pianinho.

Teu carro tá show

estamos na mesma situaçao, porem em outra grande capital... sao paulo tem os mesmo problemas, mas nem sempre os caras tapam os buracos... até tapam, mas demora em media de uma semana até alguns anos dependendo do bairro...
[email protected]

Corvo Label
thiago#96
:: Sport ::

Mensagem por thiago#96 »

não sou muito fã dessas rodas não, mas ficaram show no seu carro cara!!! acho que combinou por causa da cor da caranga!!!

parabéns ai!!! belo corsa!!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
cr4sh
:: Champ ::

Mensagem por cr4sh »

Ficaram show essas rodas hein Gontijo!
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

sake73 escreveu:SHOW CARA!!!

Essas rodas saum um coisa de loco cara! Meu colega tem elas so q aro 14, e eu acho elas lindas! Imagina elas 16!

Abraços
Opa .!!

VAleu cara!!.. eu apaixonei quando as vi!!.... quase compre elas aro 15.. mas consegui um desconto na compra delas com os pneus... ai não resisti!!

Abraços!

luciano vermelho escreveu:cara, simplesmente perfect... a unica coisa que ta feia é aquele aranhado no retrovisor!!! hehehe... zueira, essas rodas sao muito loucas e a altura nao ta ruim nao, se voce fosse de sao paulo ja teria levantado mais!!!

parabens e curti muito as rodas, combinou demais com o carro, agora tem que atualizar a assinatura... abraços
Opa!! Valeu...

Nem me fala nesse aranhado do retrovisor... a historia dele é até engraçada... fui entrar na gtaragem do meu predio... e tinha uma mulher passando na rua... e que mulher... fui prestar a atençao nela... ai ja sabe do resto né... ehhehe... so nao mandei pintar ainda pq eu to na caça dos M3 eletrico....
Com relaçaio a altura... já andei com ele mais baixo que isso.... na frente era rente.. e na traseira comeia até a roda... so que eu ando em media 50 km por dia.. o amortecedor nao durou 3 meses.... é CENSURADO....

Quato a assinatura... tem que fazer mesmo! ehehhe...

Abraços!
Rorion escreveu:Show de bola! O q acha de colocar somente um spoiler lateral e um aerofóilo. Vai ficar mais esportivo ainda.
Uma pergunta: os pneus estão raspando na traseira qndo cai em ondulações com uma certa velocidade e na frente qndo esterça o volante em movimento e cai em ondulações chega a raspar tb

cara, nos grandes centros é quase impossível andar rebaixado, uso molas cangoorun , aro 15, 195-50 , só q rodas não originais GM, rodas mangels. dei um repasse na roda, rebati paralamas e vez em qndo raspam. Andando na cidade do Rio de janeiro é CENSURADO. O asfalto tá todo irregular, os caras tampam os buracos e colocam uma camada de piche totalmente desnivelada, aí véio, até ônibus cola na sua traseira pedindo passagem pois vc tem q andar pianinho.

Teu carro tá show
Opa.... valeu cara!!

Quanto ao spoiler... só o original do GLS.... e aqui em BH qndo acha é uma fortura.... ai to procurando um barato... e ao aerofolio... nao sou muito fã dele pra corsa 4 portas...

Então... depois que eu troquei das 15 para as 16 parou de raaspar.... na traseira nunca raspou.. com as 15 raspava um pouco na dianteira em ondulaçoes... agora nada.... so raspa qndo ando com o voltante esterssado todo para a direita....

Tampar burado é f*** mesmo!!....

Valeu cara!!

Abraços!

thiago#96 escreveu:não sou muito fã dessas rodas não, mas ficaram show no seu carro cara!!! acho que combinou por causa da cor da caranga!!!

parabéns ai!!! belo corsa!!!!
Valeu cara... brigadao!!

Abraços!
cr4sh escreveu:Ficaram show essas rodas hein Gontijo!
Valeu cara...

Abraços!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Crazybh
:: Millennium ::

Mensagem por Crazybh »

akiiiiiiiii.. eu quero imprestado... rola.. uns dias tu anda com as minhas e uns dias eu ando com a sua... a vai deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... coisa pouca.. so par tirar onda um dia com uma roda e depois com a outraaaaa

rssssssssssssssssss
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

Crazybh escreveu:akiiiiiiiii.. eu quero imprestado... rola.. uns dias tu anda com as minhas e uns dias eu ando com a sua... a vai deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... coisa pouca.. so par tirar onda um dia com uma roda e depois com a outraaaaa

rssssssssssssssssss
hahaha...

seu manso!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Lindo D+ seu corsinha gontijo!!!

Essas rodas caíram como um luva hein...show mesmo!!!

Parabéns...
Cazper
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por Cazper »

Ficou muito bacana!!!

Ficou de boa pra andar ou está pegando?
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala Gontijo...

Saiu d uma roda linda pra outra maravilhosa eim..

SENSACIONAL....

Abs...
Imagem
Responder