[VENDO] - Corsa Wagon GLS Completíssima

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

juanvmm escreveu:Opa e ai cara tranquilo?
Ja vendeu o carro?

da uma olhada nisso aqui:
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Wagon GLS 1.6 16V MPFI 4p
Código FIPE: 004008-8
Ano Modelo: 1997 Gasolina
Preço médio: R$ 16.861,00

Se vc chegar mais proximo disso to com o dinheiro na mão.

qq coisa me adiciona no msn ou me manda um e-mail

Victor Medeiros

[email protected]
[email protected]
A tabela FIPE não considera opcionais.
Na linha GLS do corsa, apenas a DH e os espelhoe eletricos são itens de série. O resto é opcional!!! E não entra na tabela FIPE.

VC tá vendendo ela no preço!!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
 
Eidi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 01:21:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eidi »

Opa brigadão brother...
Eu sabendo de alguém que precise, indicarei!!!!
Talves até eu mesmo precise para meu próximo carro, isso é se for uma taxa de 0.59% ao mês...!!!heheheh

Valeu
Digo_SP escreveu:Eidi,

Não sei se já viu algum dos meus tópicos, mas caso precise de um financiamento, é só me ligar.

Pode ter muito cara no CC que queira sua caranga, mas não tenha o valor à vista.

Se achar algum interessado, me liga. Eu assumo a responsa com o comprador e meu banco deposita direto na sua conta.
(Se for do CC, a taxa é beeeeeeeeem baixa, hein?rs)

11 8535-2680 - Qualquer horário.

Digo_SP

(Rodrigo)
 
Eidi
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Abril 2007 01:21:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eidi »

Muito boa, Gabriel...

Desta eu também não sabia!!!

Mesmo se fosse o preço do carro, o preço que estou pedindo é mais pelo estado e conservação dele....

Valeu
Gabriel SW escreveu:
juanvmm escreveu:Opa e ai cara tranquilo?
Ja vendeu o carro?

da uma olhada nisso aqui:
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Corsa Wagon GLS 1.6 16V MPFI 4p
Código FIPE: 004008-8
Ano Modelo: 1997 Gasolina
Preço médio: R$ 16.861,00

Se vc chegar mais proximo disso to com o dinheiro na mão.

qq coisa me adiciona no msn ou me manda um e-mail

Victor Medeiros

[email protected]
[email protected]
A tabela FIPE não considera opcionais.
Na linha GLS do corsa, apenas a DH e os espelhoe eletricos são itens de série. O resto é opcional!!! E não entra na tabela FIPE.

VC tá vendendo ela no preço!!!!
 
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Então,

a tabela FIPE é uma tabela com altas variações.
Eu utilizo a tabela MOLICAR, que é uma tabela de valores fixos.

Pra você ter uma noção, o Wagon do EIDI, sendo a mais básica, tem o valor de R$ 18029,55 e a completa R$ 18930,98.

Ou seja, o preço dele, por mais que ele alegue boa conservação, esta dentro dos parâmetros usados hoje no mercado.

Caso se interesse, financiao até 18000,00, ou seja, praticamente 100% do valor do veículo. Não utilizei de itens de série ou opcionais, somente as opções básica e completa, a qual é de uma grande ajuda para o cliente (Vendedor) na hora da venda.

Dúvidas, estou a disposição.

Ah! E refinanciao também! rsrsrsrs

Digo_SP
 
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”