Pessoal, essa semana aconteceu com meu corsa exatamente a mesma coisa que aconteceu com o corsa do Rodrigo Francisco...estava fraco e morrendo...resultado, bomba de combustivel com vazão muito baixa, foi só trocar que o carro fico bala de novo...ah, tbm troquei a sonda lambda!!!Rodrigo Francisco Costa escreveu:Geralmente a sonda qd apresentado problema deve ser trocada imediatamente, pois é um sensor q vive em contato com os mais diversos tipos de gases produzidos pelo escape, a sonda lambda não foi projetada para veículos a GNV porém acho q o problema pode ser ela como também a bomba de combustivel q tb pode estar com pouca pressão, ocasionando essas condiçoes de uso, o meu estava com esse mesmo problema, porém o meu não é GNV e sim a alcool, qd eu forçava mt aceleração entre 2800 a 3000 RPM ele falhava cortando aceleração e engasgando e logo acendia a luz da injeção, levei na oficina e so de funcionar o carro o mecanico disse q era a bomba, foi feito o teste e comprovado q a bomba havia perdido a pressão. troquei a bomba, pois era ela q causava os engasgos, e tb troquei a sonda pois era ela q fazia com q a luz da injeção acendesse em esforço do motor, dpois disso o carro ficou um avião, nunca mais deu problemas, aconselho tb retirar o filtro de ar e limpalo, pois esses dias peguei mt pueira e o carro ficou marrando na estrada, retirei o filtro e limpei batento ele em algo macio para q assim saia toda o pó, dpois ficou ótimo, tenta limpar o filtro de ar, se não melhorar olha sua bomba se a presão esta boa e por ultimo se não melhorar troca a sonda.
Flw.