Pintura

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

ty.mello escreveu:Opa... pintura?? esse assunto muito me interessa heheheheheee

Qaunto está uma pintura lá ?? ou vcs me recomedariam levar lá so pra fazer o serviço de "espelhamento" heheheheeee

Um cara me corou 400 conto so de mao de obra pra pintar e disse que o material eu comprava no cartão hehehehehee vi um gol q ele pitnou, ficou show.. e aí oque vcs me recomendariam ?
São tipos diferentes de resultados esperados.

Se vc espera perfeição, o preço sempre vai ser alto. Se espera apenas um serviço bom, vc procura preço.

Paulo tem um pintor que tem um otimo custo benefício. Ele fica no Urugai, pintou o corsa prata dele, e pintou um palio do meu irmão tambem. Levei meu carro lá ha poucos meses e ele me cobrou 800 reais para pintar meu carro, eu dando a tinta, que trarei de fora da bahia.

Não achei caro, porem, não sei se o que quero é isso... quero na verdade deixar red com uma pintura melhor que original... entao vai ter q ser no caro....

Abração Ty!

E eu pensei q seu carro ja tinha pintado !!! rs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Paulo tem um pintor que tem um otimo custo benefício. Ele fica no Urugai, pintou o corsa prata dele, e pintou um palio do meu irmão tambem. Levei meu carro lá ha poucos meses e ele me cobrou 800 reais para pintar meu carro, eu dando a tinta, que trarei de fora da bahia.
Ôpa... vai trazer de fora da Bahia?????????? Então vai ser coisa fina viu...


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Vamos lá, dois mil´não da pra mim não jehehehehe esse de 800 é só pintura ou tem chaparia no meio??? pq eu vou te contar o gol do cara tava muito decente, so que tbtem aquele lance, eu nao queria pintar geral, pois tenho medo de tirar o motor e tal e depois dar problemas sacou?

Eu quero que a pintura fique filé bem brilhante pra qdo passar na rua o povo ver o verdinho brilhando heheheheheheh

É isso, o que vcs me indicariam?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

ty.mello escreveu:Vamos lá, dois mil´não da pra mim não jehehehehe esse de 800 é só pintura ou tem chaparia no meio??? pq eu vou te contar o gol do cara tava muito decente, so que tbtem aquele lance, eu nao queria pintar geral, pois tenho medo de tirar o motor e tal e depois dar problemas sacou?

Eu quero que a pintura fique filé bem brilhante pra qdo passar na rua o povo ver o verdinho brilhando heheheheheheh

É isso, o que vcs me indicariam?
Mello, pra pintar geral, não precisa retirar o motor não! Já pintei meu carro duas vezes, em duas cores diferentes, e nunca tirei o motor. Abs


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

como é isso paulo???? isso muito me interesssa hehehehehehehehehhe gostei

meu carro é uma verde bem clarinho, ja pensei em deixar aquela mesma coisa ou mudar pra um verde masi agressivo hehehehe so que a unica coias que me empata é o lance de desmontaro carro todo e tb de pintar aquela parte de dentro do motor...

Mas essa insformação que vc me falouéu gostei hehee

Me explique isso direito!!!!!!!!!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

ty.mello escreveu:como é isso paulo???? isso muito me interesssa hehehehehehehehehhe gostei

meu carro é uma verde bem clarinho, ja pensei em deixar aquela mesma coisa ou mudar pra um verde masi agressivo hehehehe so que a unica coias que me empata é o lance de desmontaro carro todo e tb de pintar aquela parte de dentro do motor...

Mas essa insformação que vc me falouéu gostei hehee

Me explique isso direito!!!!!!!!!

Ty ! é fazedo aquele esquema q te falei. O cara vai pintar somente as beiradas do seu motor. Vai ficar igual aos carros mais novos que dentro é mais claro pq é só primer !

Esse de 800 reais tambem contemplava chaparia. E meu carro tem varios podrinhos escondidos
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

hum....

mas esse de 800 é com material ele ou nao???

gostei de verdade e saber esse lance do motor hehehehehh

tem que ver pq onde vou fazer a chaparia ocara ja vai fazero badboy e alisar as portas :D 8) esse de 800 faaz isso pello mesmo preço?


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Ty, não tem o que explica mais man ! rsrsrs


Te mostrei pessoalmente o que faz lembra ? Agora é so mandar o cara pintar o carro todo e falar... se vira ai maluco ! rs


Olha foi com o matérial dele, eu só iria dar a tinta.

Pauloskar pintou o dele po 600 reais lá.

Então varia de carro.

Meu carro é vermelho, a tinta custa o dobro da prata, ,ou similares então eu só me arrombo quando penso em pintar. Meu carro ta cheio de arranhoes que nao consigo resolver nunca
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Ty, não tem o que explica mais man ! rsrsrs


Te mostrei pessoalmente o que faz lembra ? Agora é so mandar o cara pintar o carro todo e falar... se vira ai maluco ! rs


Olha foi com o matérial dele, eu só iria dar a tinta.

Pauloskar pintou o dele po 600 reais lá.

Então varia de carro.

Meu carro é vermelho, a tinta custa o dobro da prata, ,ou similares então eu só me arrombo quando penso em pintar. Meu carro ta cheio de arranhoes que nao consigo resolver nunca
Êpa, corrigindo: gastei R$ 760 com a pintura do carro. Meu carro não tinha chaparia para fazer. Abs.


Anikillman
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 20 2007f Setembro 2007 04:24:09 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anikillman »

ae pessoal conheço o dono da toque retoque, inclusive consigo preços melhores para a galera por ser amigo pessoal de um dos filhos do dono de lá. esse 2.500 foi com 5 anos de garantia correto paulo??? consigo o preço muito mais em conta com a mesma qualidade porém menos tempo de garantia.


tenham calma quem está pensando em mexer nos seus carros pq virá coisa boa para o clube, aonde vcs teram descontos consideravies com qualidade de serviço e produtos.


abraços


Pessoa (Anikillman)

[img] http://img409.imageshack.us/img409/8228 ... 3.jpg/[img]
Pode sair da frente pq agente broca!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”