Então, eu já tenho o painel com CG fundo azul, porém o do classic é bem mais bonito e ainda tem os ponteiros iiluminados, para não ter que adaptar os ponteiros iluminados e ter um enorme trabalho eu ja prefiro ir direto no classic, trabalho por trabalho já é melhor ir direto ao mais dificil....Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!
Cara, é meio complicado fazer essa adaptação porque o hodômetro do Classic é digital e dos Corsas antigos é analógico.
Por isso, todo mundo prefere colocar mesmo o painel com CG dos antigos... tem aquele preto sem números vazados e o azul com números em itálico e vazados.
O meu é desse azul e acho até melhor que o novo porque nele os números são maiores e a vizualização do painel é melhor... ainda mais se vc personalizar (no meu, por exemplo, coloquei leds super brancos).
Abraços.
Vou procurar essas peças e vejo o que consigo....Rodrigo_Pr escreveu:Rotor do sensor de velocidade = 90532969 = R$ 28,02
Sensor de velocidade = 9114603 = R$ 56,39 ( vou confirmar este pois comprei varias peças e pode estar trocado o numero )
Tem que pegar o esquema elétrico do novo painel pra conseguir fazer funcionar o marcador de temperatura.
Pelo pouquinho que eu consegui de informações o funcionamento ou não do sensor de temperatura irá depender do número de série do painel, caso seja "KA" as letras finais do número ele ira funcionar tudo perfeitamente.
Agora no mercado livre tem uns caras que dizem fornecer um "adaptador" para funcionar tudo, vc sabe de alguma coisa relacionada a isso?
Valeu galera....