Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
almost_honest, coloquei uma "MIL MINLHAS" ou "PIONEIRO" é do mesmo fabricante, que vende aqui na minha região, gosto muito tem uma durabilidade média de 2 anos, no meu antigo voyage com Ar condicionado / GNV / e um sonzinho que incomoda qualquer um, hehehe.
Como disse, a de 70A até que cabe, mas esmaga alguns fios e decidi não arriscar!
Me parece que a Moura de 75ah deu uma reduzida no tamanho.
Agora apareceu uma Maxpower também, só que tem que dar manutenção. Ela tem 1 ano de garantia e cabe no carro até uma de 95ah.
Bom dia amigos, a HELIAR lançou uma linha de baterias HELIAR RACING propria para som automotivo, 18 meses de garantia e tals, coloquei no meu corsa uma de 75A e ficou mto bom...to satisfeito, mas não esqueça q um alternador de 120A é 50% do rendimento...
ph escreveu:Bom dia amigos, a HELIAR lançou uma linha de baterias HELIAR RACING propria para som automotivo, 18 meses de garantia e tals, coloquei no meu corsa uma de 75A e ficou mto bom...to satisfeito, mas não esqueça q um alternador de 120A é 50% do rendimento...
Abraço
é verdade PH... caso vcs coloquem algma bateria c/ ah IGUAL ou SUPERIOR a 70ah, tem q trocar o alternador p/ 1 de 120ah. o do ASTRA GSI é de 120ah. pois caso contrário, a bateria ñ irá carregar como deve e sendo assim, em menos de 6 meses, vai pro saco!!!