Eu tenho JK no meu, mas achava q o barulho estva muito xoxo.
Entao resolvi tirar o intermediario e colocar um cano reto.
OTimo resultado, ta com um barulho bem grosso.
MAs qdo enjoar e so colocar o intermediario de novo.
Abs.
abafador esportivo (turbão)
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 302
- Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
- Localização: Americana - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AdrianoAdri@no CP escreveu:Eu tenho JK no meu, mas achava q o barulho estva muito xoxo.
Entao resolvi tirar o intermediario e colocar um cano reto.
OTimo resultado, ta com um barulho bem grosso.
MAs qdo enjoar e so colocar o intermediario de novo.
Abs.
se colocou um cano de qts polegadas ?
axei interessante essa ideia...
Abraço
e Obrigado
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 280
- Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="GraziatO"][quote="Taz.Metal"]Eu tenho um Jk tbm, no meu sedan 1.6, sem palavras associado com meu filtro duplo fluxo da Race Chrome, o ronco bota pânico de aspiradão em qualquer um. É muito show mesmo. Vc deveria tbm colocar um filtro esportivo duplo fluxo que vc ia ver o que é ronco bonito. Abraço!!![/quote]
E o consumo como fica??? normal? sei q o ronco empolga a pisar mas eu me controlo hehehe sendo assim muda ou fica na mesma?[/quote]
O Consumo muda, mas é muito pouco, quando se usa filtro+escape, porém vc sentirá uma diferença no pé, vai ver seu carro mais solto nas tocadas mais fortes. Abraço Cara
E o consumo como fica??? normal? sei q o ronco empolga a pisar mas eu me controlo hehehe sendo assim muda ou fica na mesma?[/quote]
O Consumo muda, mas é muito pouco, quando se usa filtro+escape, porém vc sentirá uma diferença no pé, vai ver seu carro mais solto nas tocadas mais fortes. Abraço Cara
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
gutoblame escreveu:AdrianoAdri@no CP escreveu:Eu tenho JK no meu, mas achava q o barulho estva muito xoxo.
Entao resolvi tirar o intermediario e colocar um cano reto.
OTimo resultado, ta com um barulho bem grosso.
MAs qdo enjoar e so colocar o intermediario de novo.
Abs.
se colocou um cano de qts polegadas ?
axei interessante essa ideia...
Abraço
e Obrigado
Coloquei um cano normal, da mesma espessura do original.
Nao precisei tirar o catalisador, e ficou muito bom.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 09:02:13 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Taz.Metal"][quote="GraziatO"][quote="Taz.Metal"]Eu tenho um Jk tbm, no meu sedan 1.6, sem palavras associado com meu filtro duplo fluxo da Race Chrome, o ronco bota pânico de aspiradão em qualquer um. É muito show mesmo. Vc deveria tbm colocar um filtro esportivo duplo fluxo que vc ia ver o que é ronco bonito. Abraço!!![/quote]
E o consumo como fica??? normal? sei q o ronco empolga a pisar mas eu me controlo hehehe sendo assim muda ou fica na mesma?[/quote]
O Consumo muda, mas é muito pouco, quando se usa filtro+escape, porém vc sentirá uma diferença no pé, vai ver seu carro mais solto nas tocadas mais fortes. Abraço Cara[/quote]
Não procede, soh vai gastar mais c vc pisar mais amigao...meu irmao tem filyto e turbinho( o q vc´s chamar de TURBÃO)
certo?? eh q o pessoal axa q gasta mais pq fika empolhado com o ronco e soca o pé soh pra aparecer ou curtir o ronquinho... hehe certo?
abraço!
E o consumo como fica??? normal? sei q o ronco empolga a pisar mas eu me controlo hehehe sendo assim muda ou fica na mesma?[/quote]
O Consumo muda, mas é muito pouco, quando se usa filtro+escape, porém vc sentirá uma diferença no pé, vai ver seu carro mais solto nas tocadas mais fortes. Abraço Cara[/quote]
Não procede, soh vai gastar mais c vc pisar mais amigao...meu irmao tem filyto e turbinho( o q vc´s chamar de TURBÃO)
certo?? eh q o pessoal axa q gasta mais pq fika empolhado com o ronco e soca o pé soh pra aparecer ou curtir o ronquinho... hehe certo?
abraço!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 986
- Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
idem no meu, mas acabei tirando o JK no mesmo dia..gutoblame escreveu:boa tarde amigo...
entao, eu tenho o JK no meu carro, e curto demais
ele nao pipoka nem qdo acelera, e nem qdo reduz
eh bem esportivo...
dpois q passa dos 3 mil giros, eh um ronco mt lokooo,
e nao precisei serrar nd, foi soh tirar o original e colocar o JK e jah era
boa diversao co carro
ehehehhehehee
Abraço
esse ronco eh daora qndo vc ve o carro passando e tals, agora ficar o tempo todo com akele VOOOMMMMMMM eh CENSURADO.....enjoa haeuhaeuhe
ai tirei ele fora e coloquei o original dnovo, no mesmo dia heaheau
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Sério cara??? kkkkkkkkkkkkdiii escreveu:idem no meu, mas acabei tirando o JK no mesmo dia..gutoblame escreveu:boa tarde amigo...
entao, eu tenho o JK no meu carro, e curto demais
ele nao pipoka nem qdo acelera, e nem qdo reduz
eh bem esportivo...
dpois q passa dos 3 mil giros, eh um ronco mt lokooo,
e nao precisei serrar nd, foi soh tirar o original e colocar o JK e jah era
boa diversao co carro
ehehehhehehee
Abraço
esse ronco eh daora qndo vc ve o carro passando e tals, agora ficar o tempo todo com akele VOOOMMMMMMM eh CENSURADO.....enjoa haeuhaeuhe
ai tirei ele fora e coloquei o original dnovo, no mesmo dia heaheau
É a primeira vez que leio um depoimento desse!
Abraço
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 280
- Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu ainda continuo achando que tem diferen'ca, mesmo que pare'ca imperceptivel, mas cada uma tem sua opni'ao e nosso clube 'e democr'atico. O inportante 'e que se vc colocar o turbinho ou o Jk com certeza tera' um resultado mais satisfatorio com o acrescimo de um bom filtro esportivo. Abra'co a todos!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 110
- Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
- Localização: Carazinho - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
alguem sabe se pode tomar algum tipo de multa por usar escapamento esportivo??? tanto JK ou turbao..
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 280
- Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pela lei é proibido. Mas não conheço ninguém no universo que já levou multa por isso, pois os guardas nem se atentam a isso. E muita gente usa, é a coisa mais normal, ainda mais nos milzinho para deixar um ronquinho mais forte. Abraço e feliz ano novo!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 9888 Exibições
-
Última mensagem por gobira