Desculpa..
MAs enfim.. podem deletar o tópico!
E eu não incentivo rachas... só mostrei a foto da velocidade que atingi com o meu carro.. em uma rodovia que permite isso!
Incentivar é outra coisa no meu ver...
Abraços..

Pode me dizer qual rodovia tem velocidade permitida de até 170km/h? Qd montar o motor do Corsa, vou levar o carro nela para testar.Scorpion escreveu: E eu não incentivo rachas... só mostrei a foto da velocidade que atingi com o meu carro.. em uma rodovia que permite isso!
Tb....e ando com o som alto, para não escutar os apresadinhos me xingando!!! hauhauhauatuning_pb escreveu:so curto carro arrastando, andando + ou - 10 km/h ou melhor 20 km/, he assim q eu ando na minha pickup.
valeu
+ 1! hahahahahahahaRicardo Loureiro escreveu:Tb....e ando com o som alto, para não escutar os apresadinhos me xingando!!! hauhauhauatuning_pb escreveu:so curto carro arrastando, andando + ou - 10 km/h ou melhor 20 km/, he assim q eu ando na minha pickup.
valeu
Abração
Shark_nu escreveu:se botar asas o corsa voa hem !!! :lol: :lol: ( e é 1.0 hem !! )
ae Pauloskar !!! quando o vc colocar o 2.0 vc está INTIMADO a colocar uma foto dessas com o ponteiro colado hem !! :razz: ahhahahaha....
abraços :thumbup: