Já corri lá. Até deixei essa sugestão há uns meses atrás no fórum. Lá é bom porque não é muito cheio, dá pra ir tranquilo.
Esse traçado da pista deles é que mata, muita curva fechada, no final você sai todo torto hahuhauha
Vou ver as condições e vou estreiar minha presença dessa vez.
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.
A propósito, quem estiver sem tempo pra lavar o carro, venha pela serra Grajaú-Jacarepaguá, no final da serra tem um posto da Texaco que tem um lava-rápido a R$ 4,00. Os caras capricham e mandam muito bem, o carro fica limpinho em 20 minutos.
Depois é só seguir em frente, pegar a curva a direita, depois à esquerda e já cai na Três Rios. Depois segue até o final, a pista se divide em duas, vai pra esquerda, depois direita, como está no mapa do moderador na primeira página.
Quem vier do Centro/Z. Sul e quiser fazer um comboio, marca aí.
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.
Depois é só seguir em frente, pegar a curva a esquerda, depois à direita e já cai na Três Rios. Depois segue até o final, a pista se divide em duas, vai pra esquerda, depois direita, como está no mapa do moderador na primeira página.
Se algum moderador puder editar, tá show!