Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Astra GSI
24
53%
Astra SS
21
47%
 
Total de votos: 45

wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Alex.tuning escreveu:Ha obrigado a todos que votaram e deixaram sua opinião. Valew

Mais uma coisa qual seria a melhor medida de pneus 195/50/16 ou 205/45/16
Eu não só prefiro a do gsi como já tenho ela no aro 14 e agora estou a procura dela no aro 16. Só que já estou há um mês procurando por elas novas, e não se acha mais, mesmo aqui em brasilia, dizem que parou sua fabricação. Agora estou em busca de usadas mesmo. Se vc souber de alguma loja ai em SP que vende elas ainda, dá um toque ai, blz?

Cara, quanto as medidas dos pneus, a que considero melhor não é nenhuma dessas duas, é
a 195/45/16, além de ser a que mais se aproxima do diametro do pneu original, ela permite que se rebaixe o carro, as vezes sem pegar na lataria. Inclusive já comprei meus pneus, são da Pirelli Dragon, paguei 314 em cada a vista.

Agora estou com os pneus encostados aguardando as rodas!

Abração.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Pneu o ideal é 195/45 mesmo.......
Excelente preço nos Dragon, achei o Dragon por 340 em Sampa e 370 o toyo e yokorrama


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

wevertonvb escreveu:
Alex.tuning escreveu:Ha obrigado a todos que votaram e deixaram sua opinião. Valew

Mais uma coisa qual seria a melhor medida de pneus 195/50/16 ou 205/45/16
Eu não só prefiro a do gsi como já tenho ela no aro 14 e agora estou a procura dela no aro 16. Só que já estou há um mês procurando por elas novas, e não se acha mais, mesmo aqui em brasilia, dizem que parou sua fabricação. Agora estou em busca de usadas mesmo. Se vc souber de alguma loja ai em SP que vende elas ainda, dá um toque ai, blz?

Cara, quanto as medidas dos pneus, a que considero melhor não é nenhuma dessas duas, é
a 195/45/16, além de ser a que mais se aproxima do diametro do pneu original, ela permite que se rebaixe o carro, as vezes sem pegar na lataria. Inclusive já comprei meus pneus, são da Pirelli Dragon, paguei 314 em cada a vista.

Agora estou com os pneus encostados aguardando as rodas!

Abração.
Cara as rodas do gsi novas, eu so achei elas na internet, tem esse site http://www.planetrodas.com.br/produtoin ... 211&p=3240 que tem elas 14" a 17" é so encomendar.

Valew pela dica do pneu vou ver se acho os pneus com essas medidas

Abraço


nt
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 06:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nt »

GSI....


Avatar do usuário
jones
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Abril 2007 09:31:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jones »

Gosto SS


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

As 17 do Astra GSi!

Quem tem sabe a onda q tira.... depois da uma olhada no link da minha assinatura, tem um video bao la.

Abraço!


Ricardoadsl
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 03:27:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardoadsl »

cara uma duvida e tanto essa... as duas sao muito lokas tenho a do gsi aro 15 com pneus Michellin 195/50 no meu carango imagina a 16 ou 17, mas a do SS não fica para traz, uma coisa chata que se tem é que a do gsi já se tem muitas todo mundo q tem carro da gm ta pondo ate chevetera veia.

mas fico com as do GSI.

essa escolha vai ser dificil em!!!
Meu pequeno corsa....
Onde tudo acontece!!!
Já penso se fala-se???


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Ricardoadsl escreveu:cara uma duvida e tanto essa... as duas sao muito lokas tenho a do gsi aro 15 com pneus Michellin 195/50 no meu carango imagina a 16 ou 17, mas a do SS não fica para traz, uma coisa chata que se tem é que a do gsi já se tem muitas todo mundo q tem carro da gm ta pondo ate chevetera veia.

mas fico com as do GSI.

essa escolha vai ser dificil em!!!
Bem por este motivo que entre as duas eu colocaria a do SS, mas no meu por exemplo, vou colocar a do vectra elegance 16", pois é uma roda que só tem original e muito poucas por ai.


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Rodrigo_Pr escreveu:
Ricardoadsl escreveu:cara uma duvida e tanto essa... as duas sao muito lokas tenho a do gsi aro 15 com pneus Michellin 195/50 no meu carango imagina a 16 ou 17, mas a do SS não fica para traz, uma coisa chata que se tem é que a do gsi já se tem muitas todo mundo q tem carro da gm ta pondo ate chevetera veia.

mas fico com as do GSI.

essa escolha vai ser dificil em!!!
Bem por este motivo que entre as duas eu colocaria a do SS, mas no meu por exemplo, vou colocar a do vectra elegance 16", pois é uma roda que só tem original e muito poucas por ai.

Isso é questão de grana brother... hoje essas rodas 15 estão em torno de 1.000,00 / 1.200,00 reais. Nessa faixa de preço qq carro usa esse tipo de roda....

Quer exclusividade? Coloca as 16 da Zafira CD.... elas são aro 16 e custão 2.000,00. As vezes a exclusividade custa caro, sou um exemplo disso. Paguei muito mais do q o normal para encontrar as 17 do GSi, ai a galera me pergunta pq não colocar um modelo da TSW ou OZ? Por dois motivos simples:

1º Procurei uma roda de tala e off set ideal para torar o carro no chão.
2º Não tirar a originalidade do carro (usei por 6 meses as TSW Evo e meu carro nem parecia um corsa de tão estranho q tinha ficado) rs....

Só uma dia, acha uma roda 17 com tala e off set filé como as 17 do astra gsi e que combine com o corsa, se você acha pode me falar q troco as minhas no mesmo mes!

Abraço!
:D


Ariete

Mensagem por Ariete »

as do ss acho + legais...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”