Opniões sobre modificação no Corsa Sedan/00

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

p_henrique001
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: Opniões sobre modificação no Corsa Sedan/00

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
GangstarrapeR* escreveu:
ttsluiz escreveu: 1º -> rodas -> as do elite ficam legais no sedan. mas tem q ser 15" ou 16"... roda pequena num fica legal!!!

2º -> rebaixar -> suspensão de rosca e ñ se fala + nisso... essas coisas de molas esportivas são 1 lixo... ñ baixam nada e ainda são sempre a mesma altura. já q vai gastar R$, põe rosca... aí vc levanta e baixa a hora q quiser e/ou precisar.

3º -> faróis -> fica show máscara negra. tenho no meu e é mto bonito e vc ñ terá problemas c/ regulagem.

4º -> escape -> coloca jk e passa 1 cano reto direto. o barulho fica legal.

espero ter ajudado.

abraços...
Pô Brou, era +/- que esperava como resposta essa sua, direcionada e objetiva!

Dei uma garimpada no fórum, tava pensando em colocar Susp. de Rosca + Molas esportivas pra não zuar o carro, então vc recomenda suspensão de rosca + molas originais?

Quanto a roda, tava pensando nessa do Ast. Elite de 16", por quanto se acha q eu consigo essa roda (já com pneu)!?

A máscara negra eu vou colocar c/ a lente lisa então! Já que não altera regulagem !! :]

O escape, acho que o JK faz muito barulho, como eu ando muito com o carro, prefiro deixar o abafador mesmo... Valeu!

[]'s
qdo vc compra a susp rosca, ela já vem c/ molas próprias e preparadas p/ usar na susp rosca.

c/ pneu novo e perfil fino vc vai pagar de r$ 2.000 pra cima...

ok... abraços...
Condordo com o q o TITO disse, só tem uma questão se vc for fazer mascara negra nos seu farois chanfrados e colocar lente lisa neles eles vão ficar meio desfocado digo isso por q o meu é 2000 e tinha a mesma lente q o seu, troquei pelas de lente lisa e meu farol ficou um lixo, aki dentro vc não percebe muito, vc sente a diferença mesmo na estrada na hora das curvas ....

Se fosse vc compraria um lente lisa, pode reparar q o lente lisa o foco dele não é ná lente igual o do modelo de lente chanfrada o foco dele é na parte de dentro do farol, e faria mascara negra nele ou se conseguir achar um mascara negra vendendo é até melhor .....

Eu tenho uma Lente Lisa lá em casa do lado DIREITO parada ....

Fica ai Dica ...

Há e quanto ao escapamento o meu está do geito q o TITO falou pra vc fazer e o ronco fica bem forte eu curto bastante ....
1.0 T 150 cv
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Parabéns pelo carro brother... esta realmente lindão!

Dicas de quem ja teve um pouco de cada coisa no meu sedan:

Farol: Coloca o farol com a mascara negra ou na cor do carro, da um visual Sport no sedan.

Suspen: Coloca molas esportiva, usar kit rosca ou suspen ar vc vai ter q ter paciencia pois o conforto vai cair e muito...

Rodas: Eu indico as Rodas da Meriva CD só que elas são 5 furos, provavelmente você tenha q mandar furar seu cubo. (Essa roda é a que fica melhor no sedan pelo tamanho e desenho da roda)

Por dentro acho q não precisa modificar nada... sedan com bancos em couro é o ouro!

Forte abraço e sucesso sempre!
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Citei as rodas erradas... :lol: :lol:

Queria falar das rodas da ZAFIRA CD
GangstarrapeR*
:: Millennium ::

Mensagem por GangstarrapeR* »

@ ttsluiz

Pô vé R$2k em uma roda 15" original da chevrolet? Absurdo Oo
Valeu pelo toque da susp., ñ sabia q ela ja vinha com as molas :/

[]'s

@ p_henrique001

Valeu pelo toque do faról, mais tipo, fica MUITO ruim o foco do farol? Porque ai fica complicado, eu pego a Castelo Branco direto, volto quando está escuro já.... se isso atrapalhar mesmo vou desistir da idéia :/

@ leonardo.oliveira

Valeu pelos toques Leo!

Vi a rodas do Zafira CD, achei loka, mais o problema é essas adaptações ai, não queria mexer na originalidade do carro pois vou vender o ano que vêm.

[]'s
Ariete

Mensagem por Ariete »

GangstarrapeR* escreveu:@ ttsluiz

Pô vé R$2k em uma roda 15" original da chevrolet? Absurdo Oo
Valeu pelo toque da susp., ñ sabia q ela ja vinha com as molas :/

[]'s

@ p_henrique001

Valeu pelo toque do faról, mais tipo, fica MUITO ruim o foco do farol? Porque ai fica complicado, eu pego a Castelo Branco direto, volto quando está escuro já.... se isso atrapalhar mesmo vou desistir da idéia :/

@ leonardo.oliveira

Valeu pelos toques Leo!

Vi a rodas do Zafira CD, achei loka, mais o problema é essas adaptações ai, não queria mexer na originalidade do carro pois vou vender o ano que vêm.

[]'s
fala brother blza???

eu de novo... rsrsrs

cara, 15" tu vai pagar uns r$ 1.200... é pq tu tinha falado 16", aí é uns r$ 2.000...
sbr a susp, olha minhas fotos q tu vai ver como é... o meu tá c/ susp rosca...

sbr a pergunta pro P_henrique(paulo henrique), fica 1 poko s/ foco sim... se vc olhar no meu profile, vai ver q o meu farol é máscara negra + c/ fundo fosco... e eu ñ aconselho ñ... de noite é ruim... agora eu troquei pelo lente lisa c/ refletor "cromado", e senti mta diferença!!! paguei r$ 54 em cada lado...

espero ter ajudado de novo...

abs...
GangstarrapeR*

@ ttsluiz

Áh sim! Coloquei errado lá emcima, é de 15" mesmo, com a reibaxada fica bom :]

Quanto o farol, valeu pela dica! É bom saber disso p/ não ter surpresas ruins :/

Bicho, vc pode me recomendar lojas que vendam Suspensão de Rosca com um preço bom aqui em sampa?

Ps: Seu carro tá 10!

[]'s
GangstarrapeR*

Áh, esse fórum tem latência de tempo ou postagem pra postar fotos/ usar o Phbb?

Quanto tempo demora? É pessimo não conseguir quotar, colocar fotos, smileys etc :'[
GangstarrapeR*

Galera, achei esse site pra comprar a suspensão de rosca, mais não sei se serve pro meu carro:

Suspensão Regulável Corsa Wind / Classic 94/2002
04 Amortecedores
04 Molas
04 Flanges
04 Tubos com rosca
01 Conjunto de parafusos com porcas e arruelas
01 Chave para regulagem de altura

R$ 799,00 (preço tá bom?)

ou 6x sem juros de R$ 133,17

Link: http://www.macaulay.com.br/sistema/List ... oria=15143

Pelo q eu vi no fórum essa marca é boa né?

Ps: Desculpe o Flood, mais preferi concentrar tudo aqui ao invés de criar um novo tópico.
Ariete

Mensagem por Ariete »

Áh sim! Coloquei errado lá emcima, é de 15" mesmo, com a reibaxada fica bom :]

Quanto o farol, valeu pela dica! É bom saber disso p/ não ter surpresas ruins :/

Bicho, vc pode me recomendar lojas que vendam Suspensão de Rosca com um preço bom aqui em sampa?

[]'s
ah tá... então, 15" por uns r$ 1.200 vc compra... e fica show!!! e se rebaixar, fica melhor ainda!!!

pois é... se for pra colocar os lente lisa, tem q comprar c/ o refletor cromado!!!

cara, eu tive macaulay já... e ñ curti mto ñ... o carro baixa pouco e pula muito... eu recomendo vc ir na kit, q foi onde coloquei a minha agora... eles vendem da marca DOWN (na minha opinião, a melhor!!!), o carro baixa mto (p/ vc ter noção, nas fotos meu carro está c/ a rosca na metade!) e tem 1 conforto mto bom. e custa r$ 750.

abs...
Ariete

Mensagem por Ariete »

[]'s
valew pelo elogio... :)
Responder