Condordo com o q o TITO disse, só tem uma questão se vc for fazer mascara negra nos seu farois chanfrados e colocar lente lisa neles eles vão ficar meio desfocado digo isso por q o meu é 2000 e tinha a mesma lente q o seu, troquei pelas de lente lisa e meu farol ficou um lixo, aki dentro vc não percebe muito, vc sente a diferença mesmo na estrada na hora das curvas ....ttsluiz escreveu:qdo vc compra a susp rosca, ela já vem c/ molas próprias e preparadas p/ usar na susp rosca.GangstarrapeR* escreveu:Pô Brou, era +/- que esperava como resposta essa sua, direcionada e objetiva!ttsluiz escreveu: 1º -> rodas -> as do elite ficam legais no sedan. mas tem q ser 15" ou 16"... roda pequena num fica legal!!!
2º -> rebaixar -> suspensão de rosca e ñ se fala + nisso... essas coisas de molas esportivas são 1 lixo... ñ baixam nada e ainda são sempre a mesma altura. já q vai gastar R$, põe rosca... aí vc levanta e baixa a hora q quiser e/ou precisar.
3º -> faróis -> fica show máscara negra. tenho no meu e é mto bonito e vc ñ terá problemas c/ regulagem.
4º -> escape -> coloca jk e passa 1 cano reto direto. o barulho fica legal.
espero ter ajudado.
abraços...
Dei uma garimpada no fórum, tava pensando em colocar Susp. de Rosca + Molas esportivas pra não zuar o carro, então vc recomenda suspensão de rosca + molas originais?
Quanto a roda, tava pensando nessa do Ast. Elite de 16", por quanto se acha q eu consigo essa roda (já com pneu)!?
A máscara negra eu vou colocar c/ a lente lisa então! Já que não altera regulagem !! :]
O escape, acho que o JK faz muito barulho, como eu ando muito com o carro, prefiro deixar o abafador mesmo... Valeu!
[]'s
c/ pneu novo e perfil fino vc vai pagar de r$ 2.000 pra cima...
ok... abraços...
Se fosse vc compraria um lente lisa, pode reparar q o lente lisa o foco dele não é ná lente igual o do modelo de lente chanfrada o foco dele é na parte de dentro do farol, e faria mascara negra nele ou se conseguir achar um mascara negra vendendo é até melhor .....
Eu tenho uma Lente Lisa lá em casa do lado DIREITO parada ....
Fica ai Dica ...
Há e quanto ao escapamento o meu está do geito q o TITO falou pra vc fazer e o ronco fica bem forte eu curto bastante ....