Rcarvalho escreveu:então são essa do centro da roda..
abraços..
e quem achar me da um toque ae!
Eu tenho 3 dessas calotinhas...mas de tao veinhas jah tao ate cinza....
mas nao vendo naooooo
to querendo uma soh pra fechar e qdo eu quizer modificar.... usa-las nos meus aros preto
rrss
Rcarvalho escreveu:então são essa do centro da roda..
abraços..
e quem achar me da um toque ae!
Eu tenho 3 dessas calotinhas...mas de tao veinhas jah tao ate cinza....
mas nao vendo naooooo
to querendo uma soh pra fechar e qdo eu quizer modificar.... usa-las nos meus aros preto
rrss
Luuuuh,
Sabe que eu te amo né?!...
Meu aniversário tá chegando! dia 8/12 daqui a pouco tá ae! rssss
Então fui na mion e na táua e nenhuma das 2 tem! mais..... tem uma loja que descobri que deve tá chegando segunda feira!
logo na segunda to lá na porta dela! rsss
ai eu digo aqui o nome e tel.. já adianto que é muito perto da táua e é muito barato!
Há e quem for na mion me da um toque pois é do lado da minha casa!
:D FALA GALERA,FABRICATOR PROCUROU AS TAIS CALOTAS MAS NÃO ACHOU EM NENHUMA DAS LOJAS CITADAS.NA MION VENDE UMA DO PASSAT 83,QUE SE PARECE MUITO COM A DO CHEVE DL.
BOM FICA AQUI A MINHA IDEIA.
OBS:ELAS CUSTAM R$8,00 O PAR.
OUTRA OBS:RCARVALHO NÃO QUERO VC ME CHAMANDO DE EX TURBINHO.PORQUE O CARA QUE É DURO,TÁ DE CORSA WIND 2 PORTAS E COM GNV.
FABRICATOR escreveu: FALA GALERA,FABRICATOR PROCUROU AS TAIS CALOTAS MAS NÃO ACHOU EM NENHUMA DAS LOJAS CITADAS.NA MION VENDE UMA DO PASSAT 83,QUE SE PARECE MUITO COM A DO CHEVE DL.
BOM FICA AQUI A MINHA IDEIA.
OBS:ELAS CUSTAM R$8,00 O PAR.
OUTRA OBS:RCARVALHO NÃO QUERO VC ME CHAMANDO DE EX TURBINHO.PORQUE O CARA QUE É DURO,TÁ DE CORSA WIND 2 PORTAS E COM GNV.
Fui la em são cri cri só tinha o modelo que é aberto (tipo um estrela de 4 pontas), tipo um copinho como já falaram, mas prende no parafuso. 48,00 o jogo
To procurando ainda o modelo do chevete igual da foto acima, q é fechado, forma uma circunferencia.
Os cara da escobar disseram q num vende mais naum..
Jorgin escreveu:Fui la em são cri cri só tinha o modelo que é aberto (tipo um estrela de 4 pontas), tipo um copinho como já falaram, mas prende no parafuso. 48,00 o jogo
To procurando ainda o modelo do chevete igual da foto acima, q é fechado, forma uma circunferencia.
Os cara da escobar disseram q num vende mais naum..
Então comprei essa calotinha ontem! Porém num é a que eu quero essa é somente provisória..
Pois a que eu quero é a do DL mesmo, ela dá a volta no parafuso e essa é tipo um copinho!
Super ansioso pra ver como vai ficar no carro, pois ainda não coloquei! Assim que colocar posto as fotos! Ai vai as fotos da calotinha!
Comprei na:
Casa Da Borracha da Abolição
AV. Dom Helder Camara, Nº 7154 - Abolição
Tel: 25910548
Preço: R$ 9,90 (cada)