Cara o Seguro Obrigatório de motos já é o dobro do valor de automóveis.Jim Kirk escreveu:Acho q o IPVA das motos deveria ser mais caro devido a periculosidade e dos gastos com saude.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
ta aí o resumo de tudo ... seria bem mais facil se fosse assim ...valfrid escreveu: O princípio de tudo é o respeito, se todos agissem com respeito o trânsito seria muito melhor!!

Cara, esse tipo de imprudência é culpa do motorista, independente do veículo!!Jim Kirk escreveu:Ambos temos que nos respeitar....
Mas tenho q admitir que o fato do cara estar numa moto e poder sumir no meio dos carros gera impunidade.
Assim o cara pode sair ferrando td mundo e some no meio dos carros!!!
Mas para a galera q só perdeu o retrovisor bele....
Eu jah tive uma experiencia mto desagradavel, estava PARADO, VIRADO a esquerda e com SETA, na faixa da esquerda para entrar no predio quando um motoboy resolveu me "ultrapassar"?
Ele bateu na coluna da porta do corsera...
decolou por cima do capo e parou num poste!!!!
Só não estourou as costas pq estava com aquelas mochilas "caixa de isopor".
E ainda queria q eu assumisse a culpa para o meu seguro pagar a CENSURADO da moto dele!?!!!!?!?!???!!?
POxa...
Obviamente existem os dois lados, o motorista q não presta atençào assim como eles mesmos nào prestam atenção e batem neles mesmos!!!
Acho q o IPVA das motos deveria ser mais caro devido a periculosidade e dos gastos com saude.
Ia fazer uma postagem curta e breve, mas aproveitei e fiz um desabafo.
Mas que a moto é um veiculo de impunidade, isso é!
Falou camaradas.
É isso aí.....wagner mota escreveu:Galerinha
o melhor esquema é o seguinte:
quer passar??..deixa passar
atravessou...não bateu...um abraço, ja era!
cruzamento perigoso? alguns minutos não faz a diferença, dê passagem
todos nós temos o dia que não estamos legal e fazemos barbeiragem
Já fui muito nervoso no trânsito e quem dirige em são paulo sabe mto bem disso
atravesso a cidade todo dia pois saio da zona norte e trabalho na zona sul
já vi de tudo...maluco se batendo...motoqueiros quebrando carros
não leva a nada.....a pior que vi foi um taxista enfiando uma chave de fenda gigante na cara de um velhinho
temos que pensar....tem gente se matando a troco de nada
agora estou assim...ligo meu som e tals, já era....dxa rolar
amanhã é outro dia e nossa vida é muito preciosa
abraços