Opa blz !! denovo ! então... realmente turbina é melhor em alta, mais isso quando estamos falando de um blower do tipo roots (EATONs), ja nos centrifugos este problema não acontece... mas ele perde em baixa e nos parafusos vc tem uma média nos dois.Fabrício Packness escreveu:Pq a turbina é "um pouco melhor em alta", ja que não temos uma boa variedade de compressores mecânicos no brasil... sem entrar no mérito dos equipamentos|R|-rODOx escreveu:
não entendi essa !? pq ??
falou ![/b]
assim que é bom, legal é quando mostra os resultados.
O ruim é que não dá pra saber a pressão que o carro que está no dino está rodando....
por outro lado, vc ha de convir que são 20% de diferença entre o que vc falou e o que dino ta mostrando..
de qualquer forma, se tu conseguir colocar 120 cv num carro 1.0 com 0,5, parabens!!
A questão é que tudo tbm vai de acerto, pois se o blower tipo roots perde em alta, agente enquadra o comando um pouco para alta sacou !
quanto a pressão, vai ai um video on board do carro no dyno
http://s61.photobucket.com/albums/h70/r ... mizado.flv
quanto aos 20cv de diferença coloque ai nas contas
- carro sem acerto (muita diferença)
- carro sem polia de comando (muda muito a alta)
não sei se vc concorda comigo, mas ja vi muitos carros fortes tomarem buxa de carros com baixa pressão.. devido a acerto....
Posso te dizer, que depois do acerto o carro ficou muito, mas muito melhor.
vamos ver... dia 20/5 tem o dynoday .. e ai vai ser bacana... basta saber se vou com a mesma pressão hehehehhe
falou !