fotos do encontro no ABC 01/04

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Responder
samuca
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Isso foi um desabafo que esta intalado na garganta de muitos!!!!!
Quem me conhece sabe que sou de Paz, nosso intuito eh reunir cada vez mais os corseiros de TODAS as regioes!!!!!!
Essa questao nem deveria estar postada aqui nesse topico, que eh das fotos do encontro!!!
Espero que todos compreendam e, ao invez de criticar, tentem entender que o objetivo do ABC nao eh ser um clube independente e sim resgatar o companheirismo do Clube!!!!!
Nos sempre estamos presentes, mas, como ja dissera os moderadores e administrador, temos outras prioridades em nossas vidas. Eu trampei todos os dias do fim de semana, tenho uma filha de 6 meses e ainda assim tenho tempo de me reunir com a galera. Nao vou deixar minha esposa e filha (e entro as 7:00 no trampo) numa quinta as 21:00 pra rodar uns 40 km pra me encontrar com a galera, gostaria mas, sinto muito. sempre que da estou presente E ativo tanto nos encontros como no forum!!
Imagem

msn/email: [email protected]
orkut: Loja_do_Samuca
Rodrigo - Wagon
:: ST ::

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Também concordo , pois ninguem falta aos eventos por que simplesmente quer faltar , se não comparece é pq teve algum problema e não pode aparecer . Mesmo assim se colocamos o adesivo do Clube em nossos carros é pq gostamos dele e queremos ver seu nome divulgado , portanto estando nos encontros ou não, seja ele onde for o que queremos é mostrar que fazemos parte de um Clube respeitado onde todos os membros são amigos seja nas horas boas ou ruins . Não devemos colocar em questão pq que uma pessoas foi ou não e sempre de 15 em 15 dias teremos os nossos encontros (não oficiais que mesmo assim tem grande comparecemento) .

Desde ja agradeço a atenção e abraços a todos
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

E aí galera,
Prefiro me restringir ao conteúdo do tópico: fotos!!!!! Que aliás, só deu corseira filé hein......
Teu black tá show de bola Samuca.
Parabéns a todos aí do ABC
Qquer dia vou a um domingão desses
Abraços a todos
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Wiliam
:: Millennium ::

Mensagem por Wiliam »

Samuca sinto muito cara, vc estava no serviço e achei chato te ligar e ficar incomodando, só sitei pois tinha bastantes corsas p representar nós lá no domingo que estavam no encontro...

Não estou causando intriga, acho que vc viajou em questão da grade, pois vc não sabe tbm como ralei p deixar o carro no esquema tbm p esposição.

E a grade não tem nada haver tbm, pois tbm não recebi nenhuma mp nem e-mail e nem via msn me avisando se ficaria pronto, e como prometido ainda iria pagar seu almoço Brother..

Não confunda as coisas Samuca já tinha perguntado pessoalmente a vc, e vc já tinha me dito...o pq não poderia ir..

Só que as fotos tinha vários corsas lá, poxa poderia migrar p lá só comentei e não julgo ninguém, só disse que estava lá um brother seus só isso...

Teve gente q tbm não tava com o carro lá, e apareceu só p dizer um oi....

Mas blz não é uma dura só comentei até fiz o vidiozinho p vcs verem que o evento foi da hora..

E Samuca desculpa se atingi vc diretamente que se doeu todo...Mas acho que vc tomou as dores dos outros, pois tinha falado contigo já e já tinha entendido da sua parte...

Abs: Wil
Wiliam

Mensagem por Wiliam »

Daniel Manfredini escreveu:
samuca escreveu:Ae Will, NAO te dou razao nenhuma Brother!!!!!
Voce me pediu pra fazer a grade pra voce com urgencia, eu trampei sexta o dia, cheguei em casa, tinha marcado de sair com minha esposa e a nene, NAO sai pra fazer a sua Grade pois voce disse que precisava pra sabado ir no salao!!!!
Eu fui trampar sabado (pertinho da sua casa neh?), esperando seu contato (nao tenho seu fone) e voce nao apareceu!!!!!
Trampei domingao o dia inteiro do lado da sua casa, e as 17 so fui no encontro, voce poderia ter dado sinal de vida neh?!!!!!! Voce disse que chegou no salao as 15:00, dava tempo de pegar a grade na hora do almoco!!!
To chateado com voce brother, dei prioridade pras suas paradas, minha esposa fechou a cara pra mim e nada!!!!
Nao fui no Salao por falta de tempo mesmo assim como a maioria, nao porque nao quis!!!!
A galera fica ai ENCHENDO O SACO, dizendo que nao comparecemos mas nos vamos em TODOS os encontros nos fins de semana e no Extra (os famosos oficiais),alias, qual 'e a diferenca entre eles???? O objetivo 'e o mesmo naum 'e?????!

SAMUCAAAASSS muita calma... sei que seu caso é meio chateador... porem vamos manter a calma...

Agora pessoal, não tiro a razão dele, e faço algumas palavra minhas tambem

Ricardo, Will, Eduardo, esta se tornando um tanto quanto encomodo esta posição de comentar em todos os topicos quem foi ou quem não foi ao salão... Meus caros, infelizmente como em meu caso nem todos tiveram condições de estarem presentes, e como em meu caso tambem gostariam de estar...

Se não fomos por alguma razão, não foi com a menor inteção de "desagregar ou causar onus a imagem do clube", portanto peço humildemente que parem com estes comentarios...

Grato pela atenção.

OOOO FURMIGÃO!!!! CADE AQUELA FOTO MUITO LOUCA - HEHEHEHEHEHEHEH ?
Cara em nenhum momento cobrei nada, só comentei e fiz o video pra vcs verem..

Sempre fui brother, e se sou tinha um brother lá....

Os encontros são legais sabem que fui e vou quando posso, até inventei a moda do carrinho..

Mas blz mal ai ter comentado...

Vou ficar na minha que estou vendo que estou errado..

Vou pedir a um moderador retirar meu post já vai virar pessoal.

Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Wil

Na minha opiniao o seu comentario nao foi mal nao. Mas ja vi mais de uma vez pessoas que nao participam do encontro no ABC criticando a gente, falando que e modinha, q vai enjoar. Mas o que vejo e outra coisa a cada encontro que eu vou vjeo q novas pessoas estao comparecendo. Ate entendi o seu comentario nao teve nada de absurdo, mas nao admito as pessoas criticarem sem nunca ter ido para avaliar o quanto e grande nossos encontros quinzenais no via Brasil.
Nao leva a mal creio q todos estao se expessando da melhor forma possivel, isto nao tem nada haver com o pessoal

espero que dia 15 vc esteja la e iremos bater um papo como normalmente.

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
formigão

Mensagem por formigão »

caros amigos e (amigas) não vai adiantar em nada estas trocas de elogios , pois quem teve a oportunidade de ir no SALÃO aproveitou com certeza ao maximo ; agora quem não foi ate lá por motivo de força maior ,com cerveja aproveitou o encontro no ABC .mas quando tiver algum evento deste porte vamos nos comunicar para irmos juntos .
desde já muito obrigado !
abracos .
é nois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo - SA
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Fala ae Formigoni,fmz velho...

Cade o resto das fotos cara...

Abraços
Agora de Classic Life
formigão

Mensagem por formigão »

gostaria de pedir um favor ! aceitamos sugestoes ,criticas e ELOGIOS ! mas por favor a respeito das fotos obrigado .

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
DOM
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por DOM »

Wiliam escreveu:
Cara em nenhum momento cobrei nada, só comentei e fiz o video pra vcs verem..

Sempre fui brother, e se sou tinha um brother lá....

Os encontros são legais sabem que fui e vou quando posso, até inventei a moda do carrinho..

Mas blz mal ai ter comentado...

Vou ficar na minha que estou vendo que estou errado..

Vou pedir a um moderador retirar meu post já vai virar pessoal.

Caro Willian... não me venha com desculpas, no proximo encontro, que se não me engano é dia 15/04 a gente se acerta... pode ficar tranquilo... nada que umas tres Bohemias pagas para o DANIEL não facilite o entendimento mutuo.. huahuahauhauahuahuaauhahuahua :)

Cara não leva para o pessoal não... saiba que o comentario do SaVuca ia estorar comigo, ou com qq outro que participa dos MINIS encontros... alguns comentarios feitos "passaram a ideia" que nos queremos fazer panelinha ou algo desse tipo, longe disso, queremos é mais!!! tornar o CC o maior clube de carros do pais, da America Latina, do mundo, opa... acho que já estou exagerando... ::? Bem mais acho triste que tenho ocorrido o "POBREMA" com o seu post... mais fica frio irmão, sabe que a amizade é a mesma...

BEM ESTE É PARA TODOS QUE LEEM ESTE POST!!!!!! ACHO QUE JA FALAMOS O QUE TINHA DE SER DITO... DE RESTO É CHOVER NO MOLHADO!!!!

ENTÃO VAMOS FALAR DO QUE IMPORTA, CORSAS!!!! E POR SE FALAR NISSO FORMIGÃO!!!! A FOTO FORMIGÃO! :bad-words: HEHEHE
Responder