Divisão de SC

Trancado
neno_s
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:22:46 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por neno_s »

kra a gente podia fazer assim
agora cada 1 da 5 conto pra colocar em dia.....

depois vemos em qto fik a mensalidade de cada um da equipe
q c acha....
o pessoal q vai pra itajai nesse encontro ja podia ir organizando naum eh????
ou colocar um conta ae pra galera depositar....

se sobra dinheiro melhor....
ja adianta alguma mensalidades......

vlw................


joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

DieGo-SC escreveu: - Organização (Muito importante, segundo ele antigamente o pessoal daqui não era comprometido);


isso não é verdade...
os cara se matavam pra deixar as coisas tudo em ordem...
o pessoal de jaraguá se sacrificava pra botar tudo em dia

mais sei lah neh...

se ele diz...eh a opinião dele...


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala BRuTTuS e Pide, fico feliz com a ajuda de vcs pessoal, o primeiro encontro será por aqui mesmo, mas isso não significa que não possamos bolar algo mais próximo a vocês daqui um tempo pra reunir todo mundo... Imaginem o CorsaClube / SC na BR viajando juntos pra um encontrão? Heheheeheh.... seria bacana demais. Nem que fosse planejado alguma coisa para um final de semana inteiro. Seria show de bola... O lance é fortalecer o clube, e com o tempo tudo é possível...

Rodrigosplora, valeu cara, por sinal, vc vai aparecer no encontro? Acho que lá será um local legal pra conversar a respeito da regional.

Então neno_s, eu estou separando aqui um troquinho já pro "caxinha" do CC/SC... Se o pessoal quiser colaborar no encontro, ÓTIMO, quanto mais rápido levantar os 50 reais, mais rápido reabriremos a nossa equipe... Tudo dando certo e a regional sendo reaberta, com certeza estarei disponibilizando uma conta para que o pessoal possa fazer as contribuições se assim for a vontade, mas não sei se "por enquanto" o pessoal iria concordar. Se for de agrado da maioria, ainda hoje eu disponibilizo uma conta onde o pessoal pode depositar, basta depositar e me mandar uma mensagem "Oi, sou da cidade tal e depositei tanto"... Na mesma hr que ler a mensagem, ja registro aqui no fórum o depósito de quem ajudou.

Agora fica por vocês, se o pessoal concordar, hoje coloco uma conta aqui e o pessoal que quiser depositar qualquer quantia fique a vontade.

Abraços pessoal. Vamos reerguer nossa Equipe e torna-la forte. Conto com a ajuda de vocês.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

joe escreveu:
DieGo-SC escreveu: - Organização (Muito importante, segundo ele antigamente o pessoal daqui não era comprometido);


isso não é verdade...
os cara se matavam pra deixar as coisas tudo em ordem...
o pessoal de jaraguá se sacrificava pra botar tudo em dia

mais sei lah neh...

se ele diz...eh a opinião dele...
joe meu velho, não estou dizendo que o pessoal de jaraguá ERA desorganizado muito menos o Sauner com essas próprias palavras, mas a impressão que se teve depois do ocorrido foi essa. As vezes podiam até ser os caras que mais vestiam a camisa do clube, mas quando se é responsável por um "grupo", não é o "A" que não da certo, foi o "GRUPO" que não deu compreende?

infelizmente, se foi deixado um débido de R$ 50,00, alguma coisa errada aconteceu, pois são 5 meses sem pagar mensalidade.

não quero ir contra ninguém, muito pelo contrário, quero apoiar todos e contar com o apoio de TODOS pra que isso de certo, simplesmente agora estarei gerenciando as coisas e até onde puder, se NINGUÉM quiser ajudar, eu vou manter o negócio SOZINHO, pois 10 reais não compra nem uma caixa de Skol ou Bohemia... :lol:

enfim, o que precisamos agora é superar o que aconteceu e tocar em frente, pois acredito que seja vontade da maioria poder reabrir o nosso espaço concorda?


joe
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Terça-feira 15 2005f Março 2005 05:04:03 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joe »

cara axo q vc me interpretou mal...

nao to criticando nada que foi dito...to soh dando minha opinao entende

fechou o maior pau no forum sc...por vaaaaaarios motivos...por isso foi deixado o debito...a questao nao eh que agente nao pagou...mais esse debito cresceu tanto pq o forum ficou 3 meses fechado...por isso soma esses 50 conto...

agente tinha um grupo forte...era muito bom...altos encontros...masss se acabou....agora eh tocar o barco pra frente...

eu nao to remando contra...quero q vc entenda isso...mais eh como eu gostava do antigo grupo nao gosto de críticas feitas em relação a ele....nao me leve a mal...

cara soh pra vc ter uma ideia...agente perdeu um mooooooonte de informações do nosso forum quando ainda existia...pq deu pau no server do cc...aí os caras de jaragua passaram altas madruga pra tentar recuperar algumas coisas.....

mas acontece neh....dah nada....bola pra frente...to aki pro que der e vier....to sempre ligado no forum...assim como todo pessoal aki de blumenau e de outras regiões...e já que alguem tomou a iniciativa estamos todos apoiando...

pq mta gente nao queria levantar a mao primeiro pq ser moderador eh mta responsa...e exige tempo....

valeuuuu abraçoo


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

DieGo-SC escreveu:Fala BRuTTuS e Pide, fico feliz com a ajuda de vcs pessoal, o primeiro encontro será por aqui mesmo, mas isso não significa que não possamos bolar algo mais próximo a vocês daqui um tempo pra reunir todo mundo... Imaginem o CorsaClube / SC na BR viajando juntos pra um encontrão? Heheheeheh.... seria bacana demais. Nem que fosse planejado alguma coisa para um final de semana inteiro. Seria show de bola... O lance é fortalecer o clube, e com o tempo tudo é possível...
vlw e tomara q um dia esse encontrão se realize mesmo
vamos trabalhar pra isso


The Dog
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 12:50:58 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por The Dog »

Tarde Povo....
Bom c é pra começar...ehehe..vamos enfrente...
Deixamos os barcos q afundaram pra trás....vamos construir o nosso novo barquinho....
Q depos devagar transformaremos em outro grande barco...
Eu to dentro de fazermos o CC/SC....
E no começo do mes entro com 10 pila ja de cara.....
Sou de Jlle....como trabalhos as vezes nos finais de semana....fica complicado....
Mas to dentro pro q der e vier......
Ainda mais q agora vou ter minha casinha...e posso fuçar mais ainda meu torsinha....
Rapazida.....vamos la...
temos muita gente em SC.....so falta levantar o negocio....
To dentro...
BNB
Corsa 95/96 Wind 1.0 EFI
Aro Corsa GLS
DVD Booster OEL / Tela 7" Booster
Sub 12"" - Caixa dutada
6x9 Pioner
Modulo Falcon 250 ** A Ser Alterada
Fechado G20 (em cima da G20 antiga)


neno_s
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 12:22:46 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por neno_s »

galera o negocio eh o seguinte acabei de confirmar....
dia 28/04 vai t arrancadaum em Luiz Alves.....
o q vcs acham d a gente c reuni todos nesse arrancadaum tbm.....
creio q luiz alvez naum eh taum longe pra galera.....
e a festa pode ser maior neh.... :D
hehehehehhehe

vlw.....


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

joe escreveu:cara axo q vc me interpretou mal...

nao to criticando nada que foi dito...to soh dando minha opinao entende

fechou o maior pau no forum sc...por vaaaaaarios motivos...por isso foi deixado o debito...a questao nao eh que agente nao pagou...mais esse debito cresceu tanto pq o forum ficou 3 meses fechado...por isso soma esses 50 conto...

agente tinha um grupo forte...era muito bom...altos encontros...masss se acabou....agora eh tocar o barco pra frente...

eu nao to remando contra...quero q vc entenda isso...mais eh como eu gostava do antigo grupo nao gosto de críticas feitas em relação a ele....nao me leve a mal...

cara soh pra vc ter uma ideia...agente perdeu um mooooooonte de informações do nosso forum quando ainda existia...pq deu pau no server do cc...aí os caras de jaragua passaram altas madruga pra tentar recuperar algumas coisas.....

mas acontece neh....dah nada....bola pra frente...to aki pro que der e vier....to sempre ligado no forum...assim como todo pessoal aki de blumenau e de outras regiões...e já que alguem tomou a iniciativa estamos todos apoiando...

pq mta gente nao queria levantar a mao primeiro pq ser moderador eh mta responsa...e exige tempo....

valeuuuu abraçoo
opa...
certeza então meu velho, também não conhecia "de frente" o problema que realmente aconteceu, e é muito bom ouvir a história de todos os lados... :D
então, como ninguém aqui vai viver de passado...
vamos reerguer o CC/SC e fazer ficar aquela equipe forte novamente!!


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

The Dog escreveu:Tarde Povo....
Bom c é pra começar...ehehe..vamos enfrente...
Deixamos os barcos q afundaram pra trás....vamos construir o nosso novo barquinho....
Q depos devagar transformaremos em outro grande barco...
Eu to dentro de fazermos o CC/SC....
E no começo do mes entro com 10 pila ja de cara.....
Sou de Jlle....como trabalhos as vezes nos finais de semana....fica complicado....
Mas to dentro pro q der e vier......
Ainda mais q agora vou ter minha casinha...e posso fuçar mais ainda meu torsinha....
Rapazida.....vamos la...
temos muita gente em SC.....so falta levantar o negocio....
To dentro...
BNB
Muito bão gurii...
E quando der, venha nos encontros né...
Vamos tentar fazer um encontrão do tipo cada mes em uma cidade pra todo mundo pegar a estrada junto e ficar variando... =D

E como PR é aqui do ladinho também, porque não futuramente um encontrão SC/PR num fds? :D
neno_s escreveu:galera o negocio eh o seguinte acabei de confirmar....
dia 28/04 vai t arrancadaum em Luiz Alves.....
o q vcs acham d a gente c reuni todos nesse arrancadaum tbm.....
creio q luiz alvez naum eh taum longe pra galera.....
e a festa pode ser maior neh.... :D
hehehehehhehe

vlw.....
Opaaa...
Com um poquinho de sorte e trabalho, até lá já teremos o nosso espaço novamente...
Ai o povo marca e se manda..
Se nenhum motivo de força "maior" me impedir, possivelmente eu tope ir com a galera... :razz:


Trancado

Voltar para “Santa Catarina”