Postagem Rapida de Fotos
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
abroba
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pessoal (fiz uma mudança),
Para facilitar a postagem de fotos e qualquer pessoa que tiver vontade de postar fotos de seu corsinha e dos encontros montei um servidor WEB e de FTP para postagem das mesmas.
Para acessar basta colocar no internet explorer esse endereço:
http://abroba.no-ip.org/corsaclube
Para acessar e poder enviar, pode ser arrastando da pasta de seu computador para a pasta que vai ser mapeada via FTP no internet explorer pelo endereço:
ftp://corsaclube:[email protected]/
Conforme acima no link o usuário do FTP é: corsaclube
e a senha é: corsaba2007
Pensei em organizar da seguinte forma as pastas la dentro:
Pasta Encontros - Com as fotos dos encontros, preferencialmente cirar uma pasta com a data das fotos e posta-las.
Pasta Fotos Pessoais - Com as fotos pessoais de cada membro do Corsa Clube BA, preferencialmente com o nome da pessoa e nick.. para identificarmos.
Testa ai e me fala se ta tudo ok, qualquer dúvida pode falar comigo por aqui ou no msn ou telefone ou.. ou... ou.. ou... ou.... via telepatia tb
Agora deixa eu dar atenção pra mulé haIUHAiu....
At´s
Juca > Abroba <
msn: [email protected]
cel: 71-9980-2155
Para facilitar a postagem de fotos e qualquer pessoa que tiver vontade de postar fotos de seu corsinha e dos encontros montei um servidor WEB e de FTP para postagem das mesmas.
Para acessar basta colocar no internet explorer esse endereço:
http://abroba.no-ip.org/corsaclube
Para acessar e poder enviar, pode ser arrastando da pasta de seu computador para a pasta que vai ser mapeada via FTP no internet explorer pelo endereço:
ftp://corsaclube:[email protected]/
Conforme acima no link o usuário do FTP é: corsaclube
e a senha é: corsaba2007
Pensei em organizar da seguinte forma as pastas la dentro:
Pasta Encontros - Com as fotos dos encontros, preferencialmente cirar uma pasta com a data das fotos e posta-las.
Pasta Fotos Pessoais - Com as fotos pessoais de cada membro do Corsa Clube BA, preferencialmente com o nome da pessoa e nick.. para identificarmos.
Testa ai e me fala se ta tudo ok, qualquer dúvida pode falar comigo por aqui ou no msn ou telefone ou.. ou... ou.. ou... ou.... via telepatia tb
Agora deixa eu dar atenção pra mulé haIUHAiu....
At´s
Juca > Abroba <
msn: [email protected]
cel: 71-9980-2155
-
Robson Jr.
- :: Piquet ::
- Mensagens: 295
- Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Juca não consegui acessar o FTP nem o Site.
-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Bakana a iniciativa hein abroba.......
Eu tb num consegui acessar o site naum.
Flw
Eu tb num consegui acessar o site naum.
Flw
-
abroba
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Agora ta funcionando... eu nao tinha liberado no FirewallThunder Blue (Robson) escreveu:Juca não consegui acessar o FTP nem o Site.
-
abroba
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Agora ta funcionando... eu nao tinha liberado no FirewallClovisbn SE/SP escreveu:Bakana a iniciativa hein abroba.......
Eu tb num consegui acessar o site naum.
Flw
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ficou massa muito boas as fotos!!!!!!!!!!!
-
Anikillman
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Quinta-feira 20 2007f Setembro 2007 04:24:09 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
opaaaaaaa......... ja larguei meu corsinha lá
Pode sair da frente pq agente broca!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 29930 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 113955 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29820 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13366 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31344 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 9293 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 3622 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 3024 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1937 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 4460 Exibições
-
Última mensagem por sousaman