CORSA ORIGINAL ARRASTANO EM LOMBADA

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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sousaman
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Re: CORSA ORIGINAL ARRASTANO EM LOMBADA

Mensagem por sousaman »

julio,

Não precisa ir muito longe não, basta ir numa loja de suspensão e verificar todas as molas e amortecedores
juliodiniz escreveu:Oi amigos, tenho 1 corsa super 97 2 porta 1.0 8v; 2 meses que tenho ele, nada reclamar ate que ....

quando coloco 2 pessoas no banco traseiro e passo em lombada o bixo arrasta, estou atras de solucao pra isso, vejam opcoes q encontrem:

- atualmente uso pneu 165/70 r13 , sera q 185/70 r13 melhora altura ? sem perder estabilidade e aumentar o consumo ?

- sugeriram colocar umas borrachas nas molas, especie de um calço,

- aros 14 ? 15 ? e o consumo aumenta muito? direcao pesada ?

- ja vii uma tal de mola reforcada, sera q nao vai perder conforto e estabilidade ?

- pode ser mola ou amortecedor atual gastos ?

depois de pesquisa e analisando custo beneficio, conforto, estabilidade, to mais pra pneus 185/70 r13, sera ???????????????

qualque opiniao sera bem vinda, grato a todos,

ps: depois q conheci ese forum(tutoriais, dicas, exemplos etc..) ja pintei painel e coloquei leds nos paineis central instrumento velocimetro ...
Logo vão te falar o preço e vc faz ou não o serviço.

ALERTA!

Se for trocar amortecedores e molas, com certeza trocará outras peças tb, muitos componentes braços, pivõs, bandeijas.... a depender do mecânico que for examinar seu carro. Quando é honesto troca somente o necessário, quando desonesto, condena o carro inteiro...aí é jogo duro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
juliodiniz
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Mensagem por juliodiniz »

mocada, valeu pela atencao, mas no momento to congelano esse problema, pois to num rolo pra vee se bota GNV ai coloco as molasGNV reforcadas,

to em outro dilema: a perda de potencia no gnv, se usar ar no 1.0 ja me incomoda, imagina com gnv,

meu irmao vai trocar o fiat dele num corsa, to convencendo ele a comprar um corsa 1.6 e trocar o motor comigo,

disinrola da historia eu posto o final,

outra, ontem fui nunnha sucata, troquei parachoque e capo pelo modelo 2000, voltei 120conto, xouuuu o carro branco e capo preto, passa carnaval eu pinto ele de branco ou preto ???? gostei da ideia;

no mais, abracos, ese forum me ajudar muito a tirar duvidas e sanar problemas, hj aprendi a nao fazer banguela, e usar o carro na carga, marchas superiores, .......
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