Não precisa ir muito longe não, basta ir numa loja de suspensão e verificar todas as molas e amortecedores
Logo vão te falar o preço e vc faz ou não o serviço.juliodiniz escreveu:Oi amigos, tenho 1 corsa super 97 2 porta 1.0 8v; 2 meses que tenho ele, nada reclamar ate que ....
quando coloco 2 pessoas no banco traseiro e passo em lombada o bixo arrasta, estou atras de solucao pra isso, vejam opcoes q encontrem:
- atualmente uso pneu 165/70 r13 , sera q 185/70 r13 melhora altura ? sem perder estabilidade e aumentar o consumo ?
- sugeriram colocar umas borrachas nas molas, especie de um calço,
- aros 14 ? 15 ? e o consumo aumenta muito? direcao pesada ?
- ja vii uma tal de mola reforcada, sera q nao vai perder conforto e estabilidade ?
- pode ser mola ou amortecedor atual gastos ?
depois de pesquisa e analisando custo beneficio, conforto, estabilidade, to mais pra pneus 185/70 r13, sera ???????????????
qualque opiniao sera bem vinda, grato a todos,
ps: depois q conheci ese forum(tutoriais, dicas, exemplos etc..) ja pintei painel e coloquei leds nos paineis central instrumento velocimetro ...
ALERTA!
Se for trocar amortecedores e molas, com certeza trocará outras peças tb, muitos componentes braços, pivõs, bandeijas.... a depender do mecânico que for examinar seu carro. Quando é honesto troca somente o necessário, quando desonesto, condena o carro inteiro...aí é jogo duro.
Abraços!