Se a peça que você está comentando é o Secador de Umidade do Gas que fica preso no condensador próx ao parachoque (visível pela grade frontal) foi esse valor que paguei quando estava instalando o Ar na Silver, que essa peça é reparo de kit, e quando o kit fica desmontado sem gas ele satura.....aar escreveu:R$40,00 ??? tem certeza que é só isso?? o rapaz falou que esse filtro fica por volta de R$120,00!!! tem ideia de onde eu encontro esse filtro pra comprar na net?pq por essa diferença de preço eu espero um tempo maior pra trocar essa peça.leonardo escreveu:Maninho, compre da Royce Connect, para verificar se ele está ruim mesmo assopre na entrada ou saida, ele deve dar passagem sem restringir para o outro lado, ou seja, o ar deve fluir por ele se você precisar se esforçar..... okay?
Valor = +/- R$40,00
só não ranquei e olhei a vazao de filtro pq está com o gás recem-colocado na linha, senao jpa tinha conferido faz tempo.... mais concerteza vou testá-lo na hora que for trocar o bendito!
Ligue para o telefone de televendas:
http://www.royce.com.br/portugues/produ ... RC.150.057
Eu não comprei com eles, mas comprei em uma loja de manutenção de Ac que tinha recebido alguns filtros desse para aplicação em Corsa/vectra....