Bonita picape mesmo, Pedro.
Mas fiquei na curiosidade......quais lâmpadas vc usa nos faróis? Notei um tom azulado nelas......vc gosta da luminosidade delas??
Abraços
obrigado, as lampadas eu comprei uma q tem uma aguia na caixa, 55w, ilumina igual o original, comprei de 55w pq o cara falou q se for de 100w as policias enchem o saco, intao eu comprei este, ilumina igual o original, mais por ser bem branco a luz, as vezes nao da pra ver buracos, paguei 18 reais em cada, e eu ando com as originais no porta luvas, se alguem guarda encanar eu troco na frente dele.
show...
vlw
A pick up ta bonita!
Mas eu não colocaria o parachoque do 2000, a não ser que você troque o capo também, se não, não da encaixe e não fica legal. Fica gambiarra...
E se você abaixar vai ficar bem legal!
Parabéns pelo carro!
E me responde uma coisa: as lanternas da montana encaixam perfeitamente no corsa?
abraços
valeu, vou comprar o parachoque e o capo tambem, para ficar mais harmonioso, as lanternas da montana ficou boa vendo de tras, mais de lado tá meio feio, acho q vou escurecer elas para ver se melhora, o encaixe é o mesmo, só q a montana é quadrada, e a pickup é redonda, quando eu coloquei , cabia um dedo pela fresa, eu conseguia chegar com meu dedo no chicote, mais eu levei num funileiro e ele arrumou +/-, as lanternas originais cibie + chicote + adaptacao = 280 reais
abraço
Cara.. .ela tem q descer um pouco sim.. tá muito alta.. ehhehe...
agora quanto ao parachoque.. concordo com o LucasRP.... pq ao inves de vc por esse PC do 01 vc não coloca o PC do GSi ou Sedan q tem milhas e são iguais. ??? hem ?? hem ?? vai ficar muito melhor encaixado e com um visual 10 !!
pra vc ter uma idéia vai no meu perfil pois meu PC é desse q tô te falando.
abraços..
cara se eu achasse um parachoque do gsi com certeza eu colocaria, mais na minha cidade nem as mangueiras do radiador eu to achando kkkkk
ficou bem louco o teu carro com o parachoque do gsi
abraço
Basta abaixar...
Deivy, faça uma simulação para o rapaz, por favor...
Hehehe...
Parabéns
JMarcelo
vlw, quando abaixar vou legalizar tambem.
abraço