Qual deve ser o problema...maior!!!!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Fernando Peçanha
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Peçanha »

Gontijo escreveu:olha.. tenho quase certeza que o problema é o offset.... pq o offset do corsa é 49... no maximo um 45... e dessa varia em 36. e 40... e com isso a roda fica muito pra fora.. por isso ela raspa com duas pessoas atras.. por causa do paralama traseiro do corsa ser reto...
soluçao.. reabate os paralamas... corsta a cabeça dos parafusos... ou entao faça um cambagem negativa de 3 grus... ou mande cortar de 1 a 3 mm do cubo da roda... ou entao tem gente que faz um serviço pra colocar o tambor do carro mais pra dentro... mas eu nao sei o resultado!

abraços!

Falei com os caras da especializada e eles falaram q realmente é só arrumar os paralamas....vo faze na sexta...depois fala os resultados.[

Valeu pelas dicas......

abraços

Fernando
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fernando Peçanha escreveu:
Gontijo escreveu:olha.. tenho quase certeza que o problema é o offset.... pq o offset do corsa é 49... no maximo um 45... e dessa varia em 36. e 40... e com isso a roda fica muito pra fora.. por isso ela raspa com duas pessoas atras.. por causa do paralama traseiro do corsa ser reto...
soluçao.. reabate os paralamas... corsta a cabeça dos parafusos... ou entao faça um cambagem negativa de 3 grus... ou mande cortar de 1 a 3 mm do cubo da roda... ou entao tem gente que faz um serviço pra colocar o tambor do carro mais pra dentro... mas eu nao sei o resultado!

abraços!

Falei com os caras da especializada e eles falaram q realmente é só arrumar os paralamas....vo faze na sexta...depois fala os resultados.[

Valeu pelas dicas......

abraços

Fernando
Isso ae, depois posta os resultados aqui....

Tomara que resolva seu prolblema, mas caso não se resolva, te aconselho a colocar uma roda original GM que além de deixar o corsa lindo vc não tem dor de cabeça!!!

Boa sorte!

Flw.
Braga
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Problema de offset
Responder