Opa, blz Eder??e.banhara escreveu:OPA!!!
ESTAREI LA.
RODRIGO!!!1 AS TRAVAS E O FILTRO JA EH MEU HEIM!!! RSRSRSRSRS
ABRACO!!!!
Certo. Já estão separados pra vc!!!
Um abraço.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
Fala galera !!Abbender escreveu:Opa, blz??
Presença confirmada!! Eu o o branquinho quase origineba!!! kkkk
Estarei levando algumas peças q eram dele pra vender... quem tiver a fim eu tenho volante, molas Cangoorun, manopla de cambio, tapetes cromados, etc... Na hr eu passo o preço. Tudo em perfeito estado.
Um abraço.
Opa, blz amigo??? Seja bem-vindo ao clube!!!corsa roxo escreveu:Fala galera !!Abbender escreveu:Opa, blz??
Presença confirmada!! Eu o o branquinho quase origineba!!! kkkk
Estarei levando algumas peças q eram dele pra vender... quem tiver a fim eu tenho volante, molas Cangoorun, manopla de cambio, tapetes cromados, etc... Na hr eu passo o preço. Tudo em perfeito estado.
Um abraço.
Tudo blz?? Sou novo no clube e nunca participei de um encontro!! To querendo ir e já é quase certeza, eu e o meu Corsa roxo, hulmildão mas valente, hehe!! Espero fazer amigos na bagaça, hehe!!
Ae Abbender, vc pode me passar o preço do tapete por email?? [email protected] assim eu levo o $$$ !! Se tiver num preço bom, ja é meu!! É de alumínio??
Falow corseiros!!!!!!!!!!
Opa, blz maninho?? Seja bem-vindo!!!zecacoc escreveu:Olá Abbender, sou novo por aqui, e estarei no meu 1º encontro do CorsaClube, além de querer comprar o adesivo e a camiseta, gostaria de saber se vc pode me passar o preços dos acessórios que vc levará no meu e-mail pois gostaria de comprar as molas e o volante e se bobear algo mais, sei lá...... tem como vc enviar? No aguardo.... Separa pra mim em...... Email: [email protected]
Abraços.....
Espero Fazer muitas amizades...... Valeu