Mas no seu caso fica meio complicado por q o carro ainda esta na garantia se colocar as R15 tem q dar no minimo um leve rebaixada se não fica estranho .... E se rebaixar perde a garantia ... No caso da direção não fica pesado, fica pesado se vc deixar o carro na altura original se der uma baixada a direção fica mais leve o meu esta rodando com rodas R15....
Já q vc quer mudar as rodas do carro poe as R14 para não prejudicar a garantia do seu carro, já q o corsa tem rodas R14 de fabrica não te prejudicaria em nada colocando as R14 mas lembre de trocar o Estepe tambem ....
Depois q terminar a garantia do seu carro e quiser colocar as R15 da as suas R14 e mais a diferença e coloca as R15 ....
Ou então aguarda o termino da garantia .....
Não sabia que rebaixando o volante ficava mais macio...
Cara.... eu iria de 15... pq 14 como o pessoal disse nao muda tanto de estética não... agora qto a dirigibilidade não sei...
O meu tá com R14 pq veio de fábrica assim, mas futuramente pretendo trocar.
Me digam uma coisa, alguém sabe como é essa conta pra ver o quanto aumenta de consumo?
Cara... Sobre a garantia... tenho quase certeza que n vai dar em nada... Se vc trocar só as rodas... N tem pq eles criarem caso n... Agroa se vc Mexer na Suspensão.;. Dai sim...
Mai vc n precisa mexer na susp. pra botar uma roda 15 n.. Pode trocar só as rodas de boa mesmo... Fica show...
Mas no seu caso fica meio complicado por q o carro ainda esta na garantia se colocar as R15 tem q dar no minimo um leve rebaixada se não fica estranho .... E se rebaixar perde a garantia ... No caso da direção não fica pesado, fica pesado se vc deixar o carro na altura original se der uma baixada a direção fica mais leve o meu esta rodando com rodas R15....
Já q vc quer mudar as rodas do carro poe as R14 para não prejudicar a garantia do seu carro, já q o corsa tem rodas R14 de fabrica não te prejudicaria em nada colocando as R14 mas lembre de trocar o Estepe tambem ....
Depois q terminar a garantia do seu carro e quiser colocar as R15 da as suas R14 e mais a diferença e coloca as R15 ....
Ou então aguarda o termino da garantia .....
Não sabia que rebaixando o volante ficava mais macio...
Pois é verdade eu tambem não sabia desse lance da direção ficar mais leve ....
Quando rebaixei ( rebaixei não espanquei no Chão ) meu carro ele tava com as R13 e a direção muito leve ...
Depois coloquei as R15 e deixei nivelado tipo 1 dedo pneu/paralamas ....
15 sem duvida ....... e muito melhor so coloca perfil pelo menos 50 .... maior perfil fica feio as rodas parece menor com pefil alto ..... na minha estou usando perfil 45 muitos perguntam se e roda 16 ? hehe ..... 15 vai ficar show ...
esse negocio do volante ficar duro eh coisa de gente q num tem braço ahhiahiahihia da pra andar de boaaa!
e vc coloca 14 dps ja quer aro 15... vai de aro 15 msm!
e rebaixar vai do seu gosto, se vc kiser deixar mais daora rebaixa, se kiser deixa na altura original ueh ^^ trocar rodas num muda em nada a garantia do carro