DJCRD escreveu:aproveitando, olha que lanterna interessante.
http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/view.asp?id=1051
Puxa!!! Que muito loka!!!
DJCRD escreveu:aproveitando, olha que lanterna interessante.
http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/view.asp?id=1051
2Pac escreveu:A RCD tem dois tipos de fárois duplos para corsa. Um que usa duas lâmpadas H1 e um que usa uma lâmpada H4 + uma H1.
O que utiliza H4 + H1 custa na faixa de R$60,00 e o que utiliza duas H1 na faixa de R$90,00. Eu acho mais bonito o duplo que utiliza duas H1 mas, ai é questão de gosto. Fiz um esquema para acender a luz alta junto com a baixa para dar mais segurança nas estradas e fica muito legal a iluminação.
Qualquer dúvida posta aí!!
Rapaz em primeiro ligar VALEO/CIBIÉ e em segundo ARTEB, se nao for essas duas eu nao encaro RCD... prefiro deixar o original do que botar um bonitinho e RCDGabrielD escreveu:Qual a marca de Kit de farol de neblina vcs aconselham?weco escreveu:Lanterna bonitinha msm...deve usar até o mesmo soquete de lampadas...mas a qualidade RCD é meio duvidosa...
Ja vi um kit desse para vender... uns R$260,00
Abraços
Para fazer a ligação do farol alto com o baixo ao mesmo tempo quando acionado o farol alto fiz o seguinte:t_w_f escreveu:2Pac escreveu:A RCD tem dois tipos de fárois duplos para corsa. Um que usa duas lâmpadas H1 e um que usa uma lâmpada H4 + uma H1.
O que utiliza H4 + H1 custa na faixa de R$60,00 e o que utiliza duas H1 na faixa de R$90,00. Eu acho mais bonito o duplo que utiliza duas H1 mas, ai é questão de gosto. Fiz um esquema para acender a luz alta junto com a baixa para dar mais segurança nas estradas e fica muito legal a iluminação.
E aê, blz?
Mas qual foi o esquema q vc utilizou para fazer acender o alto junto com o baixo? (sou novo nessa área, num entendo nada, por enquanto)
Obrigado
2Pac escreveu:Para fazer a ligação do farol alto com o baixo ao mesmo tempo quando acionado o farol alto fiz o seguinte:t_w_f escreveu:2Pac escreveu:A RCD tem dois tipos de fárois duplos para corsa. Um que usa duas lâmpadas H1 e um que usa uma lâmpada H4 + uma H1.
E aê, blz?
Mas qual foi o esquema q vc utilizou para fazer acender o alto junto com o baixo? (sou novo nessa área, num entendo nada, por enquanto)
Obrigado
Comprei um relê duplo Bergson B 135P
Um diodo retificador IN 1004 (se não me engano a referência é essa).
(...)