Painel Completo - Pronto e funcionando (Leds Azuis)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CARA FICOU MASSA O SEU PAINEL!! VOU VER SE CRIO CORAGEM PARA ACABAR O MEU!!! BOM DE TODA FORMA TU TBM FEZ UM TUTORIAL DE COMO COLOCAR NO VELOCIMETRO????
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

cleiton da rocha pinto escreveu::roll: Velho gostei do painel tem como dizer o nome das lâmpadas q pois e como tem q fazer ........ gostaria de saber também como faz para colocar fotos do meu carro ..., sou cadastrado faz tempo mas nunca consegui postar fotos do meu corsa kart ... desde já obrigado pela atenção e parabén pelo painel falow
aÍ BROTHER PARA VOCÊ COLOCAR FOTOS AS MESMAS NÃO PODEM SER MAIORES QUE 370X280 E TAMBEM NÃO PODEM ULTRAPASSAR O TAMANHO DE 50KB
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

cleiton da rocha pinto escreveu::roll: Velho gostei do painel tem como dizer o nome das lâmpadas q pois e como tem q fazer ........ gostaria de saber também como faz para colocar fotos do meu carro ..., sou cadastrado faz tempo mas nunca consegui postar fotos do meu corsa kart ... desde já obrigado pela atenção e parabén pelo painel falow
as lampadas seriam leds, geralmente de 5mm
e pra postar fotos tem q hospedar elas em algum site (www.photobucket.com por exemplo) e dae faz o topico com os endereços na seguinte forma:
[img]endereço%20da%20imagem%20hospedada[/img]
o photobucket ja te da essa forma pronta... soh copiar e colar


DiogoMG
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 03:24:43 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiogoMG »

Painel de Instrumentos:

Leds usados = 16 unidades de 5mm, montados separadamente com resistores e fios
Isolante = Usei cola quente para fixar os leds no painel e para isolar os resistores
Resistores usados = 470ohms

Painel Central

Leds usados = 11 unidades de 5mm, montados separadamente com resistores e fios
Isolante = Usei cola quente para fixar os leds no painel e para isolar os resistores
Resistores usados = 520ohms


Todos os leds foram comprados no mercado livre pelo preço de 9,90 (kit com 10 unidades) acompanhado dos resistores. Já tinha alguns leds guardados usei os que tinha e comprei mais 20 para acabar, sobraram alguns, não gosto de trabalhar com material contado.

Dica:

Testar todos os leds antes e depois de montados, não furar ou danificar o painel.
Tomar cuidado com o circuito interno dos paineis, evitando que o led entre em contato com ele. Usar e abusar de material isolante.

Tomar cuidado com o ferro de solda, comprar leds de qualidade e raspar as cabeças deles para que possam ter uma luz mais uniforme!

Se alquem tiver duvida entre em contato por MP ou MSN
uemerich@veloxmail.com.br - MSN e E-MAIL


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”