Quando estava com as R13 igual a foto, entrava 3 pessoas e ele ficava nivelado certinho, agora com as R15 elas entram um pouco para dentro por q abaixei um pouco mais mas mesmo assim não fica socado da para andar tranquilo .....Alex.tuning escreveu:p_henrique001 escreveu:O meu está com suspensão de rosca amortecedores e molas preparadas ....
Se vc reparar na flange da rosca ela está tudo no alto e a trseira fica dessa altura q esta na foto, se baixar a flange os pneus entram para dentro do parar lamas ...
Caramba cara essa e a altura maxima da suspensao de rosca, eu pensei que vc levantando toda a rosca ela ficava um pouco mais alto.
Agora me fala uma coisa, quando vc coloca tres pessoas atras com o carro nessa altura o carro fica muito baixo
Alguem tem fotos de corsa com molas esportiva
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1.0 T 150 cv
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Hehehe tem que lembrar do irmão né!!ValterJunior escreveu:Todos com molas CangooRun na frente e atrás, com excessão da picape que possuie molas esporticas apenas na dianteira...
Estão rebaixados e não socados...
Com essas molas vc tem uma tocada mais esportiva, diminui a inclinação da carroceria em curvas, não levanta nem abaixa a dianteira em excesso nas acelerações e frenagens...
Possui uma fase na mola a qual é muito confortável, e em caso de excesso de carga, não arria o carro pois as molas sãp progressivas...espero ter ajudado!
O Daivy sempre lembrando do Verdinho de Campinas....falow maninho!

Comprei as cangoorun no wolloko e chegaram ontem,ótimo site de vendas por sinal, vou instalar no fim de semana, depois pretendo fazer os amortecedores na GASS aqui em SP.
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
DeivyMunhoz escreveu: Comprei as cangoorun no wolloko e chegaram ontem,ótimo site de vendas por sinal, vou instalar no fim de semana, depois pretendo fazer os amortecedores na GASS aqui em SP.

-
- :: Wind ::
Cara postas as fotos depois de como ficou se possivel.DeivyMunhoz escreveu:Hehehe tem que lembrar do irmão né!!ValterJunior escreveu:Todos com molas CangooRun na frente e atrás, com excessão da picape que possuie molas esporticas apenas na dianteira...
Com essas molas vc tem uma tocada mais esportiva, diminui a inclinação da carroceria em curvas, não levanta nem abaixa a dianteira em excesso nas acelerações e frenagens...
Possui uma fase na mola a qual é muito confortável, e em caso de excesso de carga, não arria o carro pois as molas sãp progressivas...espero ter ajudado!
O Daivy sempre lembrando do Verdinho de Campinas....falow maninho!![]()
Comprei as cangoorun no wolloko e chegaram ontem,ótimo site de vendas por sinal, vou instalar no fim de semana, depois pretendo fazer os amortecedores na GASS aqui em SP.
Falow
-
- :: Super ::
Valew Valter sua explicaçao deu pra ter uma ideia de como elas funcionam.ValterJunior escreveu:Todos com molas CangooRun na frente e atrás, com excessão da picape que possuie molas esporticas apenas na dianteira...
![]()
![]()
![]()
O Daivy sempre lembrando do Verdinho de Campinas....falow maninho!
Agora estava lendo no site da wolloko sobre os dados da mola esportiva cangoorun e as molas dianteiras da uma diferença na altura dependendo dos acessorios do carro, o meu corsa e wind sem nada sera que vai abaixar pelo menos 3cm

-
- Contato:
Infelizmente vou ter que tirar e vender, não curti o resultado!ValterJunior escreveu:DeivyMunhoz escreveu: Comprei as cangoorun no wolloko e chegaram ontem,ótimo site de vendas por sinal, vou instalar no fim de semana, depois pretendo fazer os amortecedores na GASS aqui em SP.Mas e a susp. de rosca da noopcar!?!?!?

O corsinha fica lindo bem baixo, deixei na altura pneu paralama, mas para andar fica muito complicado, o carro pula d+.
Vamos ver como vai ficar com as cangoorun agora!
Ok! Posto sim! Vou ver se instalo no sábado!Locoporcarro escreveu:
Cara postas as fotos depois de como ficou se possivel.
Falow
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Maninho...seu carro vai abaixar entre 40 e 50mm...Alex.tuning escreveu:Valew Valter sua explicaçao deu pra ter uma ideia de como elas funcionam.
Agora estava lendo no site da wolloko sobre os dados da mola esportiva cangoorun e as molas dianteiras da uma diferença na altura dependendo dos acessorios do carro, o meu corsa e wind sem nada sera que vai abaixar pelo menos 3cm
No início vc vai perceber a frente um pouco alto demais, porém, após algum tempo, ela dá uma sentada legal...
Mas naum vai ficar com a frente mais baixa que a traseira viu, a explicação é pq na Europa eles gostam de carros com a traseira ligeiramente mais baixa que a dianteira (repara no Golf e Astra europeu)...mas já deram uma mudada nisso...seu carro vai ficar igualado a altura medindo embaixo da caixa de ar...
Tá certo....imaginei a mesma coisa!...cara...vc naum vai se arrepender pela troca...não desmerecendo a noopcar mas por mérito das cangoorun...DeivyMunhoz escreveu:Infelizmente vou ter que tirar e vender, não curti o resultado!ValterJunior escreveu:DeivyMunhoz escreveu: Comprei as cangoorun no wolloko e chegaram ontem,ótimo site de vendas por sinal, vou instalar no fim de semana, depois pretendo fazer os amortecedores na GASS aqui em SP.Mas e a susp. de rosca da noopcar!?!?!?
![]()
O corsinha fica lindo bem baixo, deixei na altura pneu paralama, mas para andar fica muito complicado, o carro pula d+.
Vamos ver como vai ficar com as cangoorun agora!
-
- :: Sport ::
- Contato:
Em questao de conforto nao tem nem o q comparar molas esportivas de boa qualidade com outras combinacoes mas eu curto minha suspensao noop de rosca sem falar q o filhotinho fica bem baaaaixo haha
Abracao galera!!!
Lindaços os corsinhas baixos!
Abracao galera!!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

-
- Contato:
Fala Chaka lembra que eu perguntei sobre a suspensão de rosca da noopcar antes de instalar.Chaka escreveu:Em questao de conforto nao tem nem o q comparar molas esportivas de boa qualidade com outras combinacoes mas eu curto minha suspensao noop de rosca sem falar q o filhotinho fica bem baaaaixo haha
Abracao galera!!!
Será que não deu sorte só comigo?
-
- :: Super ::
Especificaçoes das molas cangoorun
Aplicação: Corsa Hatch GI 1.0-8V | 1.0-16V | 1.4-8V | 1.6-8V 2 e 4 pt. 1994 até 2002 (com ou sem AR)
Diferença de altura na dianteira: 50mm (5cm)
Diferença de altura na traseira: 50mm (5cm)
A diferença de altura é aproximada e pode variar dependendo dos acessórios do veículo
São projetadas para que os amortecedores originais do seu carro sejam mantidos
Ae Valter valew novamente pela sua ajuda e que so perguntei isso porque eles falam que a altura pode variar dependendo dos acessorios e meu e basico
Agora estava pensando em comprar as molas esprotivas e colocar amortecedor preparado so na frente
sera que muda alguma coisa
fica um pouco mais baixo
melhora ou piora o conforto
ou nao muda nada
dusculpa tanta pergunta mais e que quero fazer um serviço e nao me arrepender depois
Aplicação: Corsa Hatch GI 1.0-8V | 1.0-16V | 1.4-8V | 1.6-8V 2 e 4 pt. 1994 até 2002 (com ou sem AR)
Diferença de altura na dianteira: 50mm (5cm)
Diferença de altura na traseira: 50mm (5cm)
A diferença de altura é aproximada e pode variar dependendo dos acessórios do veículo
São projetadas para que os amortecedores originais do seu carro sejam mantidos
Ae Valter valew novamente pela sua ajuda e que so perguntei isso porque eles falam que a altura pode variar dependendo dos acessorios e meu e basico
Agora estava pensando em comprar as molas esprotivas e colocar amortecedor preparado so na frente
sera que muda alguma coisa

fica um pouco mais baixo

melhora ou piora o conforto

ou nao muda nada

dusculpa tanta pergunta mais e que quero fazer um serviço e nao me arrepender depois
-