Chip de potencia
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
eduardo.sic
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gente, falar do chip do leo é fácil,
1º - Produto de ótima qualidade, cumpre oque promete.
2º - O Preço é ótimo.
3º - Melhor de tudo é o atendimento, o cara é 100000000%, ótimo profissional.
quem pensar em chip fale com o leo, moro ha 1.500 KM de distancia dele, aqui do lado da minha casa tem uma oficina que trabalho com chip, mas prefiro trabalhar com Leo.
Leo, continue assim..
1º - Produto de ótima qualidade, cumpre oque promete.
2º - O Preço é ótimo.
3º - Melhor de tudo é o atendimento, o cara é 100000000%, ótimo profissional.
quem pensar em chip fale com o leo, moro ha 1.500 KM de distancia dele, aqui do lado da minha casa tem uma oficina que trabalho com chip, mas prefiro trabalhar com Leo.
Leo, continue assim..
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
dalton_lopes
- :: Champ ::
o léo só tem um problema... ô bicho feio... tá loko. rsrsrs.
ah, meu corsa com o chip original com todo o preparo q fiz no carro, andando normal, faz 7km/l na cidade e acelerando forte faz 6km/l e nao anda CENSURADO nenhuma. com o chip do leo faz 12 andando bem normalzinho. acelerando forte faz 8km/l. pra mim tá excelente. na estrada indo pra praia grande fez 18km/l. voltando com namorada e 3 atras fez 11km/l... isso pq era subida... a imigrantes engana mto. rsrs. eu vo ver se faço a medição de 0 a 100km no relogio. a muieh vai cronometrar. rsrs. logo logo eu posto.
ah, meu corsa com o chip original com todo o preparo q fiz no carro, andando normal, faz 7km/l na cidade e acelerando forte faz 6km/l e nao anda CENSURADO nenhuma. com o chip do leo faz 12 andando bem normalzinho. acelerando forte faz 8km/l. pra mim tá excelente. na estrada indo pra praia grande fez 18km/l. voltando com namorada e 3 atras fez 11km/l... isso pq era subida... a imigrantes engana mto. rsrs. eu vo ver se faço a medição de 0 a 100km no relogio. a muieh vai cronometrar. rsrs. logo logo eu posto.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
marden df
- :: Wind ::
leo dis os caras que vc é bom ?
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr
-
marden df
- :: Wind ::
[quote="marden df"]leo dis os caras que vc é bom ?
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr[/quote] é como que trabalho esta borboleta ???
em brasilia???
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr[/quote] é como que trabalho esta borboleta ???
em brasilia???
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Não conheço o chip do nosso amigo Leo, porém fiquei interessado!...
Já utilizei chip da Power chip no meu carro, e gosei muito, realmente anda mais...
Consumo pode melhorar ou piorar dependendo de como se faz....se bem feito, e vc andar de boa....precisa acelerar pouco menos, podendo melhorar sua médias de consumo!
Já utilizei chip da Power chip no meu carro, e gosei muito, realmente anda mais...
Consumo pode melhorar ou piorar dependendo de como se faz....se bem feito, e vc andar de boa....precisa acelerar pouco menos, podendo melhorar sua médias de consumo!
-
Ariete
Eu ia comprar um chip do leo mais eu arranquei um usado de um amigo meu e ficou mais facil negociar...
Realmente o carro andou mais, ficou mais esperto e etc...só q o consumo aumentou MUITO.
antes fazia 10, 10.5 hoje faz no maximo 8.5 , 9...andando normal..
veja essa reportagem
http://www.clubedotipo.com.br/modules.p ... tit&lid=13
Realmente o carro andou mais, ficou mais esperto e etc...só q o consumo aumentou MUITO.
antes fazia 10, 10.5 hoje faz no maximo 8.5 , 9...andando normal..
veja essa reportagem
http://www.clubedotipo.com.br/modules.p ... tit&lid=13
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Ae galera, nem precisou falar nada mesmo a galera já fala por mim. Obrigado Eduardo e Dalton, voces são 1000. É por isso que eu gosto dessa galera do corsaclube.
Ae marden 120 em 4ª só? Na quarta original chega a 150 no quadro.
Em relação a economia isso é muito relativo, se voce andar normal o consumo pode até melhorar coisa de 5%, no caso do Dalton pode ter ocorrido outra coisa para influenciar na economia.
Oque precisar estamos na area. Abraços a todos.
Em relação a economia isso é muito relativo, se voce andar normal o consumo pode até melhorar coisa de 5%, no caso do Dalton pode ter ocorrido outra coisa para influenciar na economia.
-
Pauloskar
- :: GSI ::
Vou chorar de inveja da galera... AINDA não posso colocar no meuuuuuuuuuuuu. Snif.leonardosecco escreveu:Ae galera, nem precisou falar nada mesmo a galera já fala por mim. Obrigado Eduardo e Dalton, voces são 1000. É por isso que eu gosto dessa galera do corsaclube.
-
itanium
- :: Champ ::
Ow leo, se cortar em 7200, qual a máxima q dá?leonardosecco escreveu:Ae galera, nem precisou falar nada mesmo a galera já fala por mim. Obrigado Eduardo e Dalton, voces são 1000. É por isso que eu gosto dessa galera do corsaclube.
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
Leonardo Gonçalves Secco
- Contato:
Rpz.... a final neste corte vai pra lá de 200, pois a final com corte original eh 190. Agora passar desses 190 que eh dificil. auehauehauehauehaeuhitanium escreveu:Ow leo, se cortar em 7200, qual a máxima q dá?leonardosecco escreveu:Ae galera, nem precisou falar nada mesmo a galera já fala por mim. Obrigado Eduardo e Dalton, voces são 1000. É por isso que eu gosto dessa galera do corsaclube.
Abração meu velho.