regulagem da pressao no sistema de combustivel

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: oça

Mensagem por alcineu »

tiago.couto escreveu:Como vc disse são tres linhas

1 - alimenta a flauta
2 - retorno de combustivel da regualdora
3 - respiro pro tanque

acho que é isso......se vc esta tirando gasosa pela bomba, tem que entrar ar no tanque....

valeu
a terceira é os vapores do tanque, o tal de cansiter.....

la na boca do tanque tem: a boca de enchimento, indo pra mangueira grossa até o tanque; e há mais duas finas. Observem que abaixo da boca do tanque, há um minusculo buraco, será que é para levar o combustivel que por ventura caia fora e vai ao tanque e a outra é o respiro, quando do enchimento.

Inclusivee uma dessas finas estava solta no meu carro e toda vez que eu chegava em casa e colocava o caro na garagem, pois, tem uma rampa de descida, sentia aquele cheiro forte de gasolina
Dai levantaram o caro e descobriram. Só que havia outra coisa, pois, teve que emendar outro pedaço.
Vou passar na concessionaria e checar esses detalhes. Depois posto.

vou consultar aquele mostruario deles.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
afmsys
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afmsys »

Liguei o multímetro nessa solenoide pra fazer uns testes...

Ela só é acionada quando a partida é acionada... Deve ser para ajudar na partida fazendo o motor "respirar" a gasolina do tanque...

Mas putz, ainda to com o mesmo problema no carro... Acima de 4000RPM o hallmeter indica falta (vai pro vermelho!!! critico!!!) e tem falta de folego... justamente pela falta de combustível...

Já vi as velas, filtro e bomba... to começando a me injuriar com essa coisa... ja to pensando até em mandar ele "pra frente"...

Falow

Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!!
afmeng@yahoo.com.br

Imagem
Responder