Eu tenho "rastriador" mas não gostaria de saber se ele funciona!!
tomara q não precise! heh! pois!!! é CENSURADO este esquemas dos ladroes botar fogo ou roubar som ou ate mesmo fuder o carro todo!!!!
mas ouvi sempre falar q muitas pessoal tevem o seu carro devolta mas isso é fato q milhares estão processando a car system pq os carros delas foram levados!!! muitos donos de motos q os ladrões pegão a moto e coloca em uma picape e leva! Xau!!!Bye!
MASSSSSSSSS aaaaaaaa!! Car System q anuncia o "RASSTRIADORRR" na tv que o preço atual gira uns 900 reais mais mesalidade de 39 reais é somente BROQUEADOR!! ele não localiza o carro!!!! (fiquei sabendo disso depois de uns 3 meses com o produto)então se o carro for roubado tem q ligar o mais rapido possivel se não ah! localização será dificultada!! e detalhe o helicop... e as ajuda terreste so ficam procurando o carro se me parece por 30 min. !!!!!!!!!!!!!!!!
liguei lá perguntado sobre o BROQUEADOR E LOCALIZADOR QUANTO E DANDO O MEU EM TROCA!!! ME DERAM O PREÇO DE 900 REAIS + o meu E MENSALIDADE DE 69 REAIS hahahha!! ai eu fazia o seguro!!!! muito caro!
(e eu não paguei o broqueador ainda to fu...$$$