CAR SYSTEM!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

Ah Galera e carros como o meu Gsi não dah pra fazer seguro!!!!!!!!!!!!! CARO! DE Mais!!

Eu tenho "rastriador" mas não gostaria de saber se ele funciona!!
tomara q não precise! heh! pois!!! é CENSURADO este esquemas dos ladroes botar fogo ou roubar som ou ate mesmo fuder o carro todo!!!!

mas ouvi sempre falar q muitas pessoal tevem o seu carro devolta mas isso é fato q milhares estão processando a car system pq os carros delas foram levados!!! muitos donos de motos q os ladrões pegão a moto e coloca em uma picape e leva! Xau!!!Bye!

MASSSSSSSSS aaaaaaaa!! Car System q anuncia o "RASSTRIADORRR" na tv que o preço atual gira uns 900 reais mais mesalidade de 39 reais é somente BROQUEADOR!! ele não localiza o carro!!!! (fiquei sabendo disso depois de uns 3 meses com o produto)então se o carro for roubado tem q ligar o mais rapido possivel se não ah! localização será dificultada!! e detalhe o helicop... e as ajuda terreste so ficam procurando o carro se me parece por 30 min. !!!!!!!!!!!!!!!!

liguei lá perguntado sobre o BROQUEADOR E LOCALIZADOR QUANTO E DANDO O MEU EM TROCA!!! ME DERAM O PREÇO DE 900 REAIS + o meu E MENSALIDADE DE 69 REAIS hahahha!! ai eu fazia o seguro!!!! muito caro!
(e eu não paguei o broqueador ainda to fu...$$$ :oops: )
:!: :!:
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08


Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

Ah Galera e carros como o meu Gsi não dah pra fazer seguro!!!!!!!!!!!!! CARO! DE Mais!!

Eu tenho "rastriador" mas não gostaria de saber se ele funciona!!
tomara q não precise! heh! pois!!! é CENSURADO este esquemas dos ladroes botar fogo ou roubar som ou ate mesmo fuder o carro todo!!!!

mas ouvi sempre falar q muitas pessoal tevem o seu carro devolta mas isso é fato q milhares estão processando a car system pq os carros delas foram levados!!! muitos donos de motos q os ladrões pegão a moto e coloca em uma picape e leva! Xau!!!Bye!

MASSSSSSSSS aaaaaaaa!! Car System q anuncia o "RASSTRIADORRR" na tv que o preço atual gira uns 900 reais mais mesalidade de 39 reais é somente BROQUEADOR!! ele não localiza o carro!!!! (fiquei sabendo disso depois de uns 3 meses com o produto)então se o carro for roubado tem q ligar o mais rapido possivel se não ah! localização será dificultada!! e detalhe o helicop... e as ajuda terreste so ficam procurando o carro se me parece por 30 min. !!!!!!!!!!!!!!!!

liguei lá perguntado sobre o BROQUEADOR E LOCALIZADOR QUANTO E DANDO O MEU EM TROCA!!! ME DERAM O PREÇO DE 900 REAIS + o meu E MENSALIDADE DE 69 REAIS hahahha!! ai eu fazia o seguro!!!! muito caro!
(e eu não paguei o broqueador ainda to fu...$$$ :oops: )
:!: :!:
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

tinha q colocar um dispositivo que , quando acionado, jogava um gás venenoso dentro do carro :roll:

problema é se acionar sem querer...


Carai será q eles só buscam por 30 minuto? aff...

Oq me informaram foi: vc é abordado e eles levam o carro.... ai vc liga pro 0800 e fala a placa q em 15s eles brokeia .. ai a equipe tatica entra em ação
ImagemImagemImagemImagem


Otávio Piquet
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 03:58:03 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Otávio Piquet »

Deltree escreveu:tinha q colocar um dispositivo que , quando acionado, jogava um gás venenoso dentro do carro :roll:

problema é se acionar sem querer...


Carai será q eles só buscam por 30 minuto? aff...

Oq me informaram foi: vc é abordado e eles levam o carro.... ai vc liga pro 0800 e fala a placa q em 15s eles brokeia .. ai a equipe tatica entra em ação
já tô até imaginando a manchete : "motorista morre sufocado por gás venenoso. segundo familiares, ele tentou fabricar seu próprio sistema antifurto. polícia desconfia de sogra."
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR :evil: ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

no mercado temos rastredores via satelite e radio frequencia, cada um tem as suas vantagens, o via satelite abrange uma maior area nacional,mas tb perde sinal embaixo de ponte e garagem subterraneas, o via radiofrequencia abrange menor area,mas viadutos e pontes não o fazem sumir do mapa

a car system eh via satélite neh?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

o frangolino me ajuda :(

to com medo de roubarem meu corsinhaaaa

me manda ai do japao um rastreador :D
ImagemImagemImagemImagem


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Deltree escreveu:o frangolino me ajuda :(

to com medo de roubarem meu corsinhaaaa

me manda ai do japao um rastreador :D
aew rapá pode fika sussegado q vc eh vizinho,na nossa area naum tem disso naum hehehe, a comunidade de sto andre e z/l eh grande hehee
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

Eu tb não consegui fazer seguro devido ao meu corsa não estar original, aí fiz umas pesquisas e a melhor empresa na minha opnião é a Ituran, que te dá um localizador por um preço semelhante ao bloqueador da Car System. Muito louco o sistema da Ituran, dá pra localizar seu carro pela internet qualquer hora e o localizador pega em locais fechados.
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rodrigo Nitta escreveu:Eu tb não consegui fazer seguro devido ao meu corsa não estar original, aí fiz umas pesquisas e a melhor empresa na minha opnião é a Ituran, que te dá um localizador por um preço semelhante ao bloqueador da Car System. Muito louco o sistema da Ituran, dá pra localizar seu carro pela internet qualquer hora e o localizador pega em locais fechados.
o nitta vc sabe se abragencia da ituran aumentou? pq na epoca q eu tava vendu só pegava na gde são paulo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leoo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 04:10:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leoo »

cara, um amigo meu tinha car system... ele arranco na hora q, ao fazer um teste ligando do escritorio dele mas com o carro na garagem da casa dele, informaram pra ele que o carro estava na regiao do escritorio.... o q se pensa num caso desse?? SERA QUE ELES LOCALIZAM A REGIAO DE ONDE VC LIGOU???
outra coisa, pra tirar o sistema eles te enrolam tentando vc desencanar de desinstalar. e mesmo assim o dele nao tiraram por completo.

falo
Corsa Classic 04
Se for dirigir não beba... se for beber, ME CHAMA!!!


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”