Ficou tao vermelho que até vazou
Veja na minha assinatura
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
edu do corsa escreveu:phoda eh as pingo pintadas com o tempo eh capaz do seu painel fikar bi color

veio eu mudei um pouco: naum ta mais em paralelo, ta em serie e coloquei mais um led no medidor de comb e mais um no de temp, vou desenhar de novo o circuito certinho e posto no fim de semana! mas se o teu eh com contagiro, a parte de ligação dos leds pode ser igual, mas a disposição dos leds fica diferente, pq teu painel naujm ilumina "pela frente" igual os sem contagiro, ilumina por tras so os nºsvand/pick-up escreveu:posta de novo o esquema q num consegui vê, e eu vou gastar entaum uns 8 led's pra iluminar, velocímetro, rpm, marc. de comb. e temp. q eu tenho q compra? qto gasto?Fião escreveu:Aqui um esquema de como eu liguei os leds, naum reparem na tosqueira do desenho pois fiz rapidinho em paint brush e ewb pra mostrar para o deltree, entaum aproveitei pra postar aqui!
http://s2.flogao.com.br/01/05/05/471/10382204.jpg
ficou bem legal teu painel!Deltree escreveu:coloquei acetato no meu com fundo vermelho... vitral nas lampadinhas originais... e mais um power-up de 4 leds vermelhas.
Ficou tao vermelho que até vazou
Veja na minha assinatura
o primeiro dia (ou melhor, noite) quando liguei deu uma ofuscada na visão! heheheheedu do corsa escreveu:esses velocimetrocom led azul e vermelho não dói o zóio naum?