corsomovel escreveu:ai q ta...acabo ficando feliz de ver a media ai....o meu sendo alcool q bebe o dobro e custa a metade fica negocio pra mim ainda
ta CENSURADO de fechar negocio em um financiamento aki
A média aqui esta em 11km/Litro. Usando V-Power, BR Supra, Formula1 da Ypiranga, Formula 3 da Texaco. Lembra do teste de pane seca? Coloquei 5 litros de BR Podium e deu 48km rodados, dando 9,6km/Litro. Depois de secar o tanque, coloquei uns 4,7 litros de BR Supra e deu 45km rodados, dando 9,57km/Litro. Não sei mais o que faço pra voltar aos quase 13km/Litro!
corsomovel , vamos analizar a minha situação: será que tem haver com o acidente da correia dentada ter partido e mexeram no cabeçote e tal e colocaram outra junta entre o bloco do motor e o cabeçote e esta junta não estar na bitola correta, ou par mais ou pra menos?
Na época trocaram: tuchos hidraúlicos, aquelas peças parecendo umas moedas, que ficam entre os cames do comando de valvulas e a cabeças das valvulas? Sei lá de repente não ficou nas bitolas corretas isso tudo acima trocado.
Mas se não me engano, já vinha notado que o consumo do carro já não era mais o mesmo, antes de acontecer essa pane e não me toquei ou lembro.
Mas uma coisa é certa, sempre coloquei 20 litros, justamente pra ver quanto rendia. E quando adquiri esse carro, só usava Texaco Formula 3 aditivada.
E aquele negócio, tem coisas que voce só nota quando esta acontecendo.....