Demorei mas segue mais uma impressão dos pneus.
Fui viajar e a sensação com esses novos pneus é que eles realmente cumprem o que dizem, eles grudam na pista e possui uma estabilidade muito boa em velocidade acima dos 100KM, curvas suaves a 70 e/ou 80KM, sem problemas, os pneus seguram mesmo. Com chuva, notei uma diferença muito grande com relação ao anterior, esse é muito mais seguro, tempo de frenagem é bem melhor que o outro, sinto muito mais segurança.
Quanto a durabilidade, vamos aguardar 1 ano para ver o estado dos pneus.
[OPINIÃO] - Indicações de Pneu. Quais vocês recomendam?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
wesleysampa
- :: Wind ::
- Mensagens: 49
- Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Março 2011 06:07:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 858 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 3 Respostas
- 8859 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 8681 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 11451 Exibições
-
Última mensagem por Gisele Souza
-
- 2 Respostas
- 4594 Exibições
-
Última mensagem por ruchishah
-
- 1 Respostas
- 3752 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9460 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13285 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 8591 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 7074 Exibições
-
Última mensagem por SemControle