Bange escreveu:Agora cá entre nós...
Ou seu motor tá consumindo mais que o máximo dito pela GM (acho q é 0,6 l/1000km)
Ou vc não vê o óleo (e outros líquidos) semanalmente
Ou tá com grande vazamento
Ou fumando
Fica esperto heim!
amigo olha todos dia andes de sair e leva para reparo se não vai ficar na mão.