Correto Banheiro, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 04:41:44 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
- Ano de fabricação: 2005
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 04:41:44 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
- Ano de fabricação: 2005
Re: RE: Re: Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
Anderson Novak escreveu:Correto Bango, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Re: Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
Bom ele não especificou o carro/ano/modelo...dependendo do ano nem tem válvula de purga comandada pela ECU, é pelo nível de vácuo criado na admissão...
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4522 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 0 Respostas
- 10370 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 4100 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16
-
- 3 Respostas
- 4657 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3388 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5093 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 0 Respostas
- 3111 Exibições
-
Última mensagem por Deadsoul
-
- 4 Respostas
- 4696 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1
-
- 13 Respostas
- 10027 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio