Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
SemControle escreveu:procurei fora do forum, e achei a relacao de uma wagon 1.6 16V q bate c a relacao do 1.6 de 2002 aqui do forum, até mesmo diferencial
Ok obrigado!!!
Tambem cheguei a pesquisar, mas como pra mim cambio 1.0 idependente da versao era o mesmo, mesmo com a informaçao me despertou a duvida!
estevaogomes escreveu:kara sera que nao e embreagem?, ou propriamente o rolamento?
da para abrir a caixa mas e melhor levar em algum lugar especializado para nao ter dor de cabeça futura.
Com relação a cambio do 2011 e trabalho pequeno, muito provavelmente seu carro deve marcar velocidade via cabo e os mais novos são elétricos, a engrenagem que marca a velocidade e de ferro e a do antigo se eu não me engano e de plastico, da para tirar a do seu e colocar no mais novo.
Pois é, também pensei em ser o rolamento, porque as vezes faz um barulho infernal, e as vezes fica bem fraco o ruído; Pelo que entendi as caixas mais novas tem rotação muito alta é isso? Mais valeria a pena colocar uma de um corsa 2001 das antigas ou uma caixa mais nova que teoricamente por ter rodado menos esteja em melhor estado de conservação?
estevaogomes escreveu:kara sera que nao e embreagem?, ou propriamente o rolamento?
da para abrir a caixa mas e melhor levar em algum lugar especializado para nao ter dor de cabeça futura.
Com relação a cambio do 2011 e trabalho pequeno, muito provavelmente seu carro deve marcar velocidade via cabo e os mais novos são elétricos, a engrenagem que marca a velocidade e de ferro e a do antigo se eu não me engano e de plastico, da para tirar a do seu e colocar no mais novo.
Pois é, também pensei em ser o rolamento, porque as vezes faz um barulho infernal, e as vezes fica bem fraco o ruído; Pelo que entendi as caixas mais novas tem rotação muito alta é isso? Mais valeria a pena colocar uma de um corsa 2001 das antigas ou uma caixa mais nova que teoricamente por ter rodado menos esteja em melhor estado de conservação?
Para saber tem que baixar o cambiopara saber !
Com relaçao a troca do cambio tem que ver o quanto você vai gastar!
Se for so embreagem e rolamento e mais barato e você vai ter que trocar mesmo que seja o mesmo cambio ou novo!
Um cambio e um pouco caro
Tem que medir o que você realmente quer!
estevaogomes escreveu:kara sera que nao e embreagem?, ou propriamente o rolamento?
da para abrir a caixa mas e melhor levar em algum lugar especializado para nao ter dor de cabeça futura.
Com relação a cambio do 2011 e trabalho pequeno, muito provavelmente seu carro deve marcar velocidade via cabo e os mais novos são elétricos, a engrenagem que marca a velocidade e de ferro e a do antigo se eu não me engano e de plastico, da para tirar a do seu e colocar no mais novo.
Pois é, também pensei em ser o rolamento, porque as vezes faz um barulho infernal, e as vezes fica bem fraco o ruído; Pelo que entendi as caixas mais novas tem rotação muito alta é isso? Mais valeria a pena colocar uma de um corsa 2001 das antigas ou uma caixa mais nova que teoricamente por ter rodado menos esteja em melhor estado de conservação?
Para saber tem que baixar o cambiopara saber !
Com relaçao a troca do cambio tem que ver o quanto você vai gastar!
Se for so embreagem e rolamento e mais barato e você vai ter que trocar mesmo que seja o mesmo cambio ou novo!
Um cambio e um pouco caro
Tem que medir o que você realmente quer!
Pessoal não tive alternativa, vou leva-lo até Criciúma (cidade vizinha), pra um MECÂNICO de verdade fazer o serviço, depois posto aqui o resultado disso!
Obrigado pela ajuda de todos!!