[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
# Fábio Rb Roberto #
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 20 2014f Março 2014 04:27:06 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Re: [FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Mensagem por # Fábio Rb Roberto # »

Caramba em Lirani! Parabéns pela sua última revisão. Te garanto com certeza que se eu instalar todas essas peças que você pos, meu milenium vira 2.0 turbo :mrgreen:
Mas entao meu querido, voce sabe me informar se esse Óleo de cambio que vc usou serve na caixa do 2001? Ou apenas nos 2007 em diante?? Pesquisei na seção especifica mas não encontrei a resposta: seria o ACDelco Sae 75W85 - cod. 94728699.
E tambem com muita alegria que venho informar que terminei de pagar meu milenium, após quatro anos e diversas dificuldades que, apesar disso, não me impossibilitaram de instalar alguns ups, com ajuda de um amigo aqui do clube. Você sempre foi a inspiração pra instala-los e tambem sanar diversas dúvidas, não só minhas, mas tbm dos outros usuários do clube! Decidi postar aqui em sua página, pois voce eh um grande corseiro, acima de tudo apaixonado pelo que faz! Obrigado e que vc tenha um excelente ano, tanto na sia vida pessoal quanto aqui no fórum!!! continue assim, corseando por aí e inspirando antigos e novos membros :razz: Grande abraço meu bruxo, fica com Deus ...
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Detalhista demais esse menino Eduardo.

Você ainda me deve um rolê nesse carro.

Parabéns.

Abraços
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,

Como está a atualização do vermelho? Já passou dos 100 mil KM?

Grande abraço,

Marco Túlio

Marco, tudo bom meu amigo?

Estou um tanto quanto sumido, mas o vermelho ainda não chegou aos 100.000 km, falta pouco, estamos na casa dos 99000!

Logo logo posto umas fotos dele aqui.

Abraços,
Deathlok664
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 22 2018f Abril 2018 11:00:18 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por Deathlok664 »

Amigo, primeiramente parabéns pelo carro. Está perfeito.

Eu tenho um Classic 2011, que a DH também foi adaptada. Não sei se foi instada na CCS ou não. Mas eu gostaria de saber se foi instalada corretamente? No meu tenho também as correias separadas. Como é o esquema que você falou do suporte correto da bomba. Como que funciona isso? Tem algum problema em rodar assim, tipo pesa mais o motor, aumenta consumo ou deixa a direção mais pesada?
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

# Fábio Rb Roberto # escreveu:Caramba em Lirani! Parabéns pela sua última revisão. Te garanto com certeza que se eu instalar todas essas peças que você pos, meu milenium vira 2.0 turbo :mrgreen:
Mas entao meu querido, voce sabe me informar se esse Óleo de cambio que vc usou serve na caixa do 2001? Ou apenas nos 2007 em diante?? Pesquisei na seção especifica mas não encontrei a resposta: seria o ACDelco Sae 75W85 - cod. 94728699.
E tambem com muita alegria que venho informar que terminei de pagar meu milenium, após quatro anos e diversas dificuldades que, apesar disso, não me impossibilitaram de instalar alguns ups, com ajuda de um amigo aqui do clube. Você sempre foi a inspiração pra instala-los e tambem sanar diversas dúvidas, não só minhas, mas tbm dos outros usuários do clube! Decidi postar aqui em sua página, pois voce eh um grande corseiro, acima de tudo apaixonado pelo que faz! Obrigado e que vc tenha um excelente ano, tanto na sia vida pessoal quanto aqui no fórum!!! continue assim, corseando por aí e inspirando antigos e novos membros :razz: Grande abraço meu bruxo, fica com Deus ...
Fábio, tudo certo?

Desculpa a eternidade para te responder aqui! kkkkkk...

Valeu pelo elogio meu caro!

Sobre o óleo do cambio, eu imagino que seja o mesmo sim!
Da uma olhada no manual do carro, acho que lá informa qual a viscosidade do óleo que vai no cambio do seu carro.

Parabéns pela quitação da nave meu caro, aproveita que agora sim ele é 100% seu.
Precisando de qualquer ajuda, estamos ae.

Abraços,
Heliin escreveu:Detalhista demais esse menino Eduardo.

Você ainda me deve um rolê nesse carro.

Parabéns.

Abraços
Olha quem fala né?

No seu eu andei! :D

Proxima vez você anda na carniça vermelha... :)

Nóis!
Deathlok664 escreveu:Amigo, primeiramente parabéns pelo carro. Está perfeito.

Eu tenho um Classic 2011, que a DH também foi adaptada. Não sei se foi instada na CCS ou não. Mas eu gostaria de saber se foi instalada corretamente? No meu tenho também as correias separadas. Como é o esquema que você falou do suporte correto da bomba. Como que funciona isso? Tem algum problema em rodar assim, tipo pesa mais o motor, aumenta consumo ou deixa a direção mais pesada?

Meu caro,

Se as correias são separadas, ela pode até ter sido feita em CCS, mas não foi no padrão de fábrica.
Ela foi feita com um kit de acessório, assim como fizeram com a minha. Na realidade esse kit é mais barato para a CCS e a instalação é mais fácil, o que gera mais lucro pra eles.

Problema ou diferença em rodar não tem, só é um pouco mais chato para arrumar as peças de reposição, uma vez que não é tudo no padrão da GM. Tirando esses detalhes, o funcionamento é normal, igual a uma feita na montagem da fabrica.

Abraços,
Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Fala, Laringe! Tudo tranquilo, cara?

Depois de tanto tempo, resolvi abrir o site do Clube e vim direto no seu tópico. O vermelhão continua top!

Saudade dos encontros. Quando eu estiver por Sampa vou entrar em contato. Vamos ver se conseguimos juntar a galera.

Abraços!
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

MANO ESSE PROTETOR DA POLIA É SÓ ESSE QUE PEGA ALI MESMO? PARECE QUE FALTA ALGO ALI A BAIXO DELE, TEM ATÉ UM FURINHO ALI
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Gillys escreveu: Quarta-feira 10 2019f Abril 2019 01:50:58 PM Fala, Laringe! Tudo tranquilo, cara?

Depois de tanto tempo, resolvi abrir o site do Clube e vim direto no seu tópico. O vermelhão continua top!

Saudade dos encontros. Quando eu estiver por Sampa vou entrar em contato. Vamos ver se conseguimos juntar a galera.

Abraços!
Gillys,

Vamos mantendo da melhor forma possível né mano!

Vamos marcar algo sim cara, me avisa quando vier que agente ve o que da pra fazer.

Abraços,
soldadoaviz escreveu: Quinta-feira 05 2019f Setembro 2019 11:23:07 AM MANO ESSE PROTETOR DA POLIA É SÓ ESSE QUE PEGA ALI MESMO? PARECE QUE FALTA ALGO ALI A BAIXO DELE, TEM ATÉ UM FURINHO ALI
Cara,

Eu acho que não tem outro acabamento ali não, pelo menos, desconheço.

Esse já da uma bela proteção, mas vou tentar pesquisar sobre mais alguma informação sobre esse possível peça.

Abraços,
Camilo_neto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 13 2023f Dezembro 2023 07:27:57 PM
Localização: Irauçuba - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Camilo_neto »

Onde posso comprar essas molduras
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”