Revirei o tópico inteiro aqui haha seu corsa ta muito top, ta de parabéns pelo cuidado e os up's feitos..
o detalhe do volante ficou muito massa, e o ronco do escape ficou parecendo igual ao do jogo need for speed
Abraço.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Carro está top parabéns e está fotos da sua região este entardecer da vontade de conhecer rsjosé.guilherme escreveu:estou de volta pq a rasgaçao de dinheiro nao pode parar hahahahhaa
por mais q eu trace uma rota pra seguir nos upgrades do carro, a vida faz com que tudo seja uma surpresa...
meus planos era estar apresentando pra vcs hoje quem sabe um farol com mascara negra maaaas...
olha so o que eu axei no mercado livre:
sim, a propria mosca branca de olhos azuis, spoiler dianteiro original gm, novinho e sem uso
nunca gostei do tg poly ali na frente e cada vez passava por um corsa com o original na rua a "depressao" em ver o meu aumentava kkkkk
porem ja que vamos mexer com tinta...
-meus frisos e maçanetas estao horrivelmente queimados vou aproveitar e estar pintando eles
(essa é a parte obrigatoria do serviço, esta bem feia e nao irei mexer com lata assim)
- vou analizar a possibilidade tambem de pintar o capo (marcas de pedra), porta traseira carona (serviço de retoque porco feito por algum dono anterior) e tambem o teto (tem uma mancha nele)
(a possibilidade de fazer esse serviço é pequena, ja q essa parte esta de "razoavel pra meia boca" e tambem tem o medo de mexer na lata kkkk
bom por enquanto nao tenho como fazer isso tao urgente e esse serviço sera feito em alguns meses...
aproveito e deixo fotos novas do carro:
nao sei qual sera o proximo capitulo, entao aguardemos e ate a proxima
Este abafador será que daria resultado legal no 1.4 ecnoflex?josé.guilherme escreveu:ja estou de volta com as novidades...
pra começar levei o carro pra instalar o abafador de inox...
porem como toda vez q levanta o carro no elevador ou bota ele na rampa, surpresas aparecem...
eu tinha a ilusao de trocar so o abafador traseiro mas nao foi bem assim
durante a instalaçao
resultado: (como podem ver na foto abaixo tive que morrer tambem com um intermediario novo
close
e aqui uma imagem geral dele:
e é claro um video, porem como ta bem grave o som do escape recomendo fones ou umas caixinhas mais legais pra perceber bem
agora um up barato e trabalhoso
peguei pra trocar 2 lampadas do painel uma fraca e outra queimada
a foto de como tava antes eu esqueci de tirar mas o principal é q de noite nao conseguia ver o marcador do tanque de combustivel
o volante no caso nao era necessario ser removido mas facilita o trabalho a retirada dele
no fim tudo ok...
por enquanto é so provavelmente o proximo up sera mascara negra nos farois...
preciso fazer umas fotos novas do carro tambem, entao logo estarei aqui de volta...
valeuLeandro_Araújo escreveu: Carro está top parabéns e está fotos da sua região este entardecer da vontade de conhecer rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ja vi videos, fica bom simLeandro_Araújo escreveu: Este abafador será que daria resultado legal no 1.4 ecnoflex?