Tenho um Corsa Hatch 1.4 Premium 2008/2009 com GNV 3° geração.
Se desligo o carro no GNV e tento ligar algumas horas depois o carro não liga (apenas no tranco).
Toda vez que for parar o carro por mais de 4 horas, tenho que antes de parar, passar para a gasolina e andar 1km com ele funcionando na gasolina, para conseguir liga-lo novamente mais tarde.
Obs: O carro depois de ligado funciona perfeitamente no GNV e na gasolina, tanto na lenta quanto na alta.
O problema acontece apenas para ligar o carro mesmo.
Já levei em 5 mecânicos diferentes, 2 passaram o carro no computador e não descobrem o verdadeiro problema.
Já troquei vela e cabo de vela, bateria, bomba de combustível, filtro de combustível e algumas outras peças.
Se desligo o carro no GNV e tento ligar algumas horas depois o carro não liga
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Há grande chance de ser a perda de pressão na linha de combustível...perda lenta...
Possibilidades:
1 - Má vedação nas mangueiras da bomba ou no duto que vai do tanque até a flauta e/ou retorno (se com regulador junto a bomba)
2 - Regulador de pressão não sustenta a pressão (a pressão deve se manter constante, mesmo com o motor desligado (ideal), ou no máximo cair a não menos de 2 a 2,5 Bar)
Leve o carro a algum mecânico que tenha o medidor de pressão...liga no combustível normal, desliga e acompanha por 1 hora ou mais (quanto mais, melhor).
Agora, pelo que sei, qualquer sistema GNV tem como fazer o carro pegar, apenas no GNV...isto evita dar tranco...
Possibilidades:
1 - Má vedação nas mangueiras da bomba ou no duto que vai do tanque até a flauta e/ou retorno (se com regulador junto a bomba)
2 - Regulador de pressão não sustenta a pressão (a pressão deve se manter constante, mesmo com o motor desligado (ideal), ou no máximo cair a não menos de 2 a 2,5 Bar)
Leve o carro a algum mecânico que tenha o medidor de pressão...liga no combustível normal, desliga e acompanha por 1 hora ou mais (quanto mais, melhor).
Agora, pelo que sei, qualquer sistema GNV tem como fazer o carro pegar, apenas no GNV...isto evita dar tranco...
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