Trava Elétrica GC

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Cesar.braga
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 01:34:12 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Trava Elétrica GC

Mensagem por Cesar.braga »

[quote="Soneca84"]Pela data do post vc ja deve ter instalado as travas a muito tempo rsrsrs

assim como eu estou atraz disso 6 meses depois do seu post outras pessoas tb poderam

vir a procurar algo sobre isto....

Se voce instalou a sua fala ai pra gente se deu tudo certo e se sao boas essas trava....

Bem como informacao nunca eh d+....

Eu comprei essas travas para meu Corsa 4 Portas e na caixa veio o manual de instalacao

Cores dos fios e tals....

Tirei uma foto desse manual.... e vou postar aqui para a galera.

ESPERO QUE AJUDE....


[img]http://i186.photobucket.com/albums/x129 ... C01409.jpg[/img]

Abs a todos.[/quote]



Esse Esquema é da Trava de marca GC ? Pos irei utiliza-la para configurar o meu corsa.

Alguem sabe qual o Fio que devo usar para colocar um botão no console do carro para destravar as portas???????????
luctrev
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 12:34:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luctrev »

As travas q eu instalei aqui são justamente essas do esquema, a caixa é igual a minha.
Elas funcionam bem, ainda não apresentaram problemas.

Use o fio Marrom para ligar no botao do console.

Eu não usei as laminas perfuradas que vieram junto para fazer a fixacao das travas.
Procure na porta quase reto abaixo do pino das travas tem um furo de +/- 3mm, use este furo e faça outro para fixar as travas.
Fiz assim nas minhas portas dianteriras, as traseiras eu nao sei como é.
Tambem corte este chicote que vem junto, pro corsa ele é grande de mais e sobra bastante fio.

[]´s
Luciano
Falcon82
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 04 2018f Fevereiro 2018 04:47:42 AM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Falcon82 »

Ae maninho muito obrigado mesmo, varri a internet atrás dessa informação e já tava ficando maluco prestes a ter que pagar a um instalador pra fazer esse serviço, mas como a grana tá curta sabe como eh! Muito obrigado mais uma vez, PAZ! 8) :D :D

[quote="Soneca84"]E ai rapaz blz.!!!!

Entaoooo

no inicio eu tb nao sabia qual era para travar e destravar entao apos alguns testes RESOLVIDO o problema

o fio BRANCO e o MARRON ( na foto os de baixo ALARME)

Nao sei qual eh qual mas eh algo assim...
O BRANCO TRAVA e o MARRON DESTRAVA....

entao se vc unir os 2 nada ira acontecer ate q vc encoste eles no NEGATIVO(PRETO) entao vc vera q elas vao travar e destravar a kda vez q vc unir os 3 fios (BRANCO MARRON PRETO)

no meu Corsa fiz o seguinte.... uni o branco com o marron e liguei em um botao de reset de computar entao liguei o preto tambem assim quando eu aperto o botao as portas travam e quando aperto de novo elas abrem facil nehhhh ai instalei o botao ao lado da chave de lanterna e fiko chic o barato rsrsrsr (ainda falta acabamento mas o sistema ta pronto!!!!

QQ coisa posta ai se deu certo ou erradoooo

Valew..... boa sorte ai!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”