Como diz o ditado, "uma imagem vale mais do que mil palavras".sergio_santos11 escreveu:Pois é Dasioli, vou levar isso em conta e comprar uma câmera dessa.
Será que vale como prova?
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Como diz o ditado, "uma imagem vale mais do que mil palavras".sergio_santos11 escreveu:Pois é Dasioli, vou levar isso em conta e comprar uma câmera dessa.
Será que vale como prova?
Desculpe a pergunta mas oque seria o TBI?sergio_santos11 escreveu:Fala ai pessoal, tudo tranquilo? After long long time, I'm back kkkkkkk
Fiquei uns dois anos e meio com um Fiesta, carro muito bom também mas sempre me bateu uma saudade da GM, sobretudo, do Corsa e estava quase comprando uma Meriva. Meu cunhado tem uma 2005 e achei o carro muito bom.
Pra quem não conhecia meu outro Corsa, segue a história dele...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=70
Como nada é por acaso, passei no feirão (mais pra pesquisar) e encontrei esse exemplar único dono com pouco mais de 25k um carro com poucos detalhes e aparenta estar com a km não muito fora disso.
Corsa Maxx 1.4 2010 com A/C, DH. Vidros e travas + alarme GM (Pósitron) instalados na concessionária mas foi serviço bem feito por sinal com algumas ressalvas.
O banco demorou tanto que cheguei a pensar que nem sairia o financiamento e já estava desistindo achando que não daria certo.
Eu e minha esposa olhamos várias vezes o carro, fizemos contas, pensamos e foi uma decisão conjunta.
E como ela mesmo disse: você nunca deveria ter saído do Corsa (quem diria) kkkkk.
Estou com ele a duas semanas e já fiz um trabalho geral (troquei óleo e filtro, velas, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, filtro de combustível, palhetas do limpador, tapetes borcol (os que vieram são aqueles brindes sem vergonha da concessionária) e limpeza da TBI).
Fora uma faxina geral.
Correia foi trocada há pouco tempo então vou rodar mais um pouco.
Tem mais umas coisas a fazer mas agora no fim de ano estou na correria do trabalho mas logo terá atualizações.
Escolhi certo, peguei o 1.4 que anda muito bem e o consumo é praticamente o mesmo ou até menor que o fiesta 1.6 ambos rodando só no etanol. Já fiz médias por aqui de 9,3 por litro mais na cidade e um pouco de estrada.
Chega de história não é? Então... let's go!
Em breve mais fotos dele....
Então Cledman no meu caso não veio nada, estava como de fábrica só com a fiação. Até o local para encaixar o rádio tive que cortar e todos os chicotes estavam presos com abraçadeiras plásticas.Cledman escreveu:Muito bom!
Eu tive que comprar 4 falantes logo de cara, pois, os 2 da frente estavam rasgados e os traseiros nem vieram!
Por sorte, o chicote dos traseiros e dos twitters vieram direitinho! Foi só plugar!
Bom up! Dá uma diferença boa no som né?
Opa Junior, tudo certo? Então TBI vem do significado em inglês de Thottle Body Injection que também chamamos de corpo de borboleta. Esse local tem uma borboleta é comandado pelo pedal de acelerador que pode ser via cabo (nos mais antigos) ou por sensores no pedal e na peça (como os da linha fire e praticamente todos os carros atuais) ele é responsável por permitir a passagem de ar pro motor (misturando-o ao combustível) e a aceleração do mesmo.Moa Junior escreveu:Desculpe a pergunta mas oque seria o TBI?sergio_santos11 escreveu:Fala ai pessoal, tudo tranquilo? After long long time, I'm back kkkkkkk
Fiquei uns dois anos e meio com um Fiesta, carro muito bom também mas sempre me bateu uma saudade da GM, sobretudo, do Corsa e estava quase comprando uma Meriva. Meu cunhado tem uma 2005 e achei o carro muito bom.
Pra quem não conhecia meu outro Corsa, segue a história dele...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=70
Como nada é por acaso, passei no feirão (mais pra pesquisar) e encontrei esse exemplar único dono com pouco mais de 25k um carro com poucos detalhes e aparenta estar com a km não muito fora disso.
Corsa Maxx 1.4 2010 com A/C, DH. Vidros e travas + alarme GM (Pósitron) instalados na concessionária mas foi serviço bem feito por sinal com algumas ressalvas.
O banco demorou tanto que cheguei a pensar que nem sairia o financiamento e já estava desistindo achando que não daria certo.
Eu e minha esposa olhamos várias vezes o carro, fizemos contas, pensamos e foi uma decisão conjunta.
E como ela mesmo disse: você nunca deveria ter saído do Corsa (quem diria) kkkkk.
Estou com ele a duas semanas e já fiz um trabalho geral (troquei óleo e filtro, velas, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, filtro de combustível, palhetas do limpador, tapetes borcol (os que vieram são aqueles brindes sem vergonha da concessionária) e limpeza da TBI).
Fora uma faxina geral.
Correia foi trocada há pouco tempo então vou rodar mais um pouco.
Tem mais umas coisas a fazer mas agora no fim de ano estou na correria do trabalho mas logo terá atualizações.
Escolhi certo, peguei o 1.4 que anda muito bem e o consumo é praticamente o mesmo ou até menor que o fiesta 1.6 ambos rodando só no etanol. Já fiz médias por aqui de 9,3 por litro mais na cidade e um pouco de estrada.
Chega de história não é? Então... let's go!
Em breve mais fotos dele....
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento.sergio_santos11 escreveu:Opa Junior, tudo certo? Então TBI vem do significado em inglês de Thottle Body Injection que também chamamos de corpo de borboleta. Esse local tem uma borboleta é comandado pelo pedal de acelerador que pode ser via cabo (nos mais antigos) ou por sensores no pedal e na peça (como os da linha fire e praticamente todos os carros atuais) ele é responsável por permitir a passagem de ar pro motor (misturando-o ao combustível) e a aceleração do mesmo.Moa Junior escreveu:Desculpe a pergunta mas oque seria o TBI?sergio_santos11 escreveu:Fala ai pessoal, tudo tranquilo? After long long time, I'm back kkkkkkk
Fiquei uns dois anos e meio com um Fiesta, carro muito bom também mas sempre me bateu uma saudade da GM, sobretudo, do Corsa e estava quase comprando uma Meriva. Meu cunhado tem uma 2005 e achei o carro muito bom.
Pra quem não conhecia meu outro Corsa, segue a história dele...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 3&start=70
Como nada é por acaso, passei no feirão (mais pra pesquisar) e encontrei esse exemplar único dono com pouco mais de 25k um carro com poucos detalhes e aparenta estar com a km não muito fora disso.
Corsa Maxx 1.4 2010 com A/C, DH. Vidros e travas + alarme GM (Pósitron) instalados na concessionária mas foi serviço bem feito por sinal com algumas ressalvas.
O banco demorou tanto que cheguei a pensar que nem sairia o financiamento e já estava desistindo achando que não daria certo.
Eu e minha esposa olhamos várias vezes o carro, fizemos contas, pensamos e foi uma decisão conjunta.
E como ela mesmo disse: você nunca deveria ter saído do Corsa (quem diria) kkkkk.
Estou com ele a duas semanas e já fiz um trabalho geral (troquei óleo e filtro, velas, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, filtro de combustível, palhetas do limpador, tapetes borcol (os que vieram são aqueles brindes sem vergonha da concessionária) e limpeza da TBI).
Fora uma faxina geral.
Correia foi trocada há pouco tempo então vou rodar mais um pouco.
Tem mais umas coisas a fazer mas agora no fim de ano estou na correria do trabalho mas logo terá atualizações.
Escolhi certo, peguei o 1.4 que anda muito bem e o consumo é praticamente o mesmo ou até menor que o fiesta 1.6 ambos rodando só no etanol. Já fiz médias por aqui de 9,3 por litro mais na cidade e um pouco de estrada.
Chega de história não é? Então... let's go!
Em breve mais fotos dele....
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Pois é...olha fiquei louco da vida, tinha vontade de dar um cassete nela mas blz, vida que segue. Valeu pelos comentários e vou lá visitar o seu.Raphael.Lima escreveu:Opa Sergio parabéns pela aquisição, carro esta bem pouco rodado e integro, quando contou da mulher que bateu em você, lembrei do meu caso, ano passado eu adquiri um Corsa Maxx 2011 prata, assim como o seu, e 2 semanas após ter adquirido, bateram na minha porta traseira do lado do passageiro, e pior que só parei o carro pra deixar um papel no correio que ficou faltando, foi parada de menos de 2 minutos e quando voltei o filho da p*** ja tinha se mandado deixando prejuízo com a porta amassada, e o arco da roda traseira riscado, orçamento do concerto em R$ 400... Mas boa sorte aí com o carrinho, e aproveitando, de uma olhadinha lá no meu tópico kkkkkkk