Adaptação corsa Wagon 99 1.0 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Adaptação corsa Wagon 99 1.0 16v

Mensagem por Marcelo Web »

:roll:
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Marcelo Web »

Boa noite pessoal do furum, dou novo por aki, tenho uma duvoda, tenho um corsa Wagon 99 1.0 16v e o motor estourou, sai e fui em busca de peças e não achei 1 pistão 1mm então comprei o motor, módulo mais chicote do corsa Wind 94 1.0 8v 1 bico, me disseram que um motor muito fraco e me deram a dica de colocar um coletor mais novo de 2000 pra ciama de um corsa 4 bico preciso de uma ideia das pessoas mais experiente se é possível isto, se realmente vai ficar mais forte e mais silencioso o motor. obrigado
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Marcelo Web »

Marcelo Web escreveu:Boa noite pessoal do furum, sou novo por aki, tenho uma duvida, tenho um corsa Wagon 99 1.0 16v e o motor estourou, sai e fui em busca de peças e não achei 1 pistão 1mm então comprei o motor, módulo mais chicote do corsa Wind 94 1.0 8v 1 bico, me disseram que um motor e muito fraco e me deram a dica de colocar um coletor mais novo de 2000 pra ciama de um corsa 4 bico preciso de tirar essa duvida se é possível, se realmente vai ficar mais forte e mais silencioso o motor. obrigado
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Marcelo Web »

Marcelo Web escreveu:
Marcelo Web escreveu:Boa noite pessoal do furum, sou novo por aki, tenho uma duvida, tenho um corsa Wagon 99 1.0 16v e o motor estourou, sai e fui em busca de peças e não achei 1 pistão 1mm então comprei o motor, módulo mais chicote do corsa Wind 94 1.0 8v 1 bico, me disseram que um motor e muito fraco e me deram a dica de colocar um coletor mais novo de 2000 pra ciama de um corsa 4 bico preciso tirar essa duvida se é possível, se realmente vai ficar mais forte e mais silencioso o motor. obrigado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

legal, agora tem um bom peso de papel....um motor estourado e um motor já antigo, q inevitavelmente precisa de cuidados, as vezes até uma retifica tmb, fora toda essa sua ideia de adapta-lo, tem tudo pra dar errado.....
se quer por os 4 bicos, se é q vai conseguir precisa de uma injeção MPFI, ah q bom vc tem a sua, mas é 16V, então precisa montar 16V esse antigo EFI.....ah q bom, pistão tem as cavas das válvulas, não servem os originais do EFI, ehhhh vai ter q procurar novamente pistao....com detalhe o 94 a 96 é diferente o pistao.....
procure tem tópico q o pessoal quer adaptar MPFI em antigo EFI, é desanimador apenas o $$$, e seu problema ainda é maior, além de adaptar multi ponto precisaria adaptar o sistema 16V....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Marcelo Web »

Boa tarde pessoal obrigado pela ajuda. Coloquei o motor do corsa wind 94 com chicote e modulo, mas ao dar meia chave apareceu um problema, a luz da injeção e da bateria nao acende alguem tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo obrigado
Marcelo Web
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 28 2017f Março 2017 04:02:27 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Marcelo Web »

Marcelo Web escreveu:Boa tarde pessoal obrigado pela ajuda. Coloquei o motor inteiro e completo do corsa wind 94 com chicote e modulo mas ao dar meia chave apareceu um problema, a luz da injeção e da bateria nao acende alguem tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo obrigado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra essa engenharia tirou todo o chicote original e levou todo EFI completo c periféricos e tudo, troca de caixa de fusível e tudo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”