Relax gente sou da paz
Na verdade tudo em meu carro esta revisado radiador novo mangueiras novas não tem vazamento de junta de cabeçote etc
a unica coisa e a bomba d´água e a válvula que ainda não chequei e nem sei como, chequei hj sensores estão todos corretos.
só coloque este cebolão para viajar pois realmente esta fazendo muito calor e como na volta iria pegar a serra de volta do litoral norte de São Paulo a tal Tamoios não quis arriscar e ficar pelo caminho fervendo por isto coloquei o sistema, e foi funcional desligava corretamente sem maiores problemas. Só pedi uma ajuda para saber como era o correto funcionamento deste cebolão e só o nosso amigo me deu dois post dizendo que eu estava fazendo cagada e as vezes só precisamos que alguém estenda a mão só isto, pude ler o quanto ele ficou nervoso mas não foi minha intensão eu ja tinha dado como esquecido o post mas como vi que vocês responderam de pronto ficaria chato o silencio.
Eu também odeio gabiarras só foi uma carta na manga que levei para viajem.
Hoje notei realmente o que esta ocorrendo com o sistema
Em marcha lenta funciona redondinho a ventoinha arma mais ou menos 95 98 antes do 100 mas quando estou acelerando acontece a magica a e a ventoinha aciona quase no zero do 100 enquanto acelero por isso estou inseguro com o sistemas pois acho que em transito pesado pode ferver.
Grato pela atenção
INSTALANDO KIT VERÃO NO CORSA SEDAN 2002
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Bom dia,
Pessoal vocês tem que tomar cuidado com o seguinte, as vezes o ponteiro do painel desregula dando uma falsa impressão para o motorista. As vezes ela está acionando e trabalhando normal na faixa dos 92 ~ 93 graus mais no painel acusa 100.
Não faz sentido isso alterar o sistema de refrigeração do carro e adapta-lo, isso é coisa de carro velho pelo amor...
Se o cebolão é 91 graus e o termostato só abre em 93 graus a ventoinha vai ficar ligado á nível Life Time.
Pessoal vocês tem que tomar cuidado com o seguinte, as vezes o ponteiro do painel desregula dando uma falsa impressão para o motorista. As vezes ela está acionando e trabalhando normal na faixa dos 92 ~ 93 graus mais no painel acusa 100.
Não faz sentido isso alterar o sistema de refrigeração do carro e adapta-lo, isso é coisa de carro velho pelo amor...
Se o cebolão é 91 graus e o termostato só abre em 93 graus a ventoinha vai ficar ligado á nível Life Time.
- Adrianno Sakamoto
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Cebolão só nos EFIs como no meu, de 100 para 95 graus. Os multiponto usam a centralina através do plug eletrônico.
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