Olá pessoal, tenho um Classic Spirit 2008 e preciso efetuar a troca das borrachas das 4 portas mais a do porta malas, liguei na empresa Accioly pra pesquisar o valor e quase infartei rsrsrs, preciso da opinião e recomendação de vocês sobre quais modelos eu posso comprar e não terei arrependimento.
Os valores da Accioly são:
Portas dianteiras: R$ 241,00 cada porta.
Portas traseiras: R$ 240,00 cada porta.
Porta malas: R$ 115,00
Mais uma informação, no meu Classic existe uma peça de ferro no teto que serve pra esconder o trilho que é para colocar aquele suporte rack para bagagem no teto, um deles está com a ponta quebrada e queria fazer a troca, alguém sabe o nome dele, como eu procuro isso no google?
Kit de borrachas para as portas
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Kit de borrachas para as portas
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
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Alguém pra indicar o kit de borrachas correto aê?
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
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Não entendi o kit correto... o que quer saber? Classic é Classic.wesleysampa escreveu:Alguém pra indicar o kit de borrachas correto aê?
Sobre a compra ou vai original, você sabe os preços.
Ou vai pra marcas paralelas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-9409-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-9409-_JM
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Queria uma recomendação de um kit paralelo de boa qualidade porque a original é cara demais.awaked escreveu:Não entendi o kit correto... o que quer saber? Classic é Classic.wesleysampa escreveu:Alguém pra indicar o kit de borrachas correto aê?
Sobre a compra ou vai original, você sabe os preços.
Ou vai pra marcas paralelas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-9409-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-9409-_JM
Original:
Portas dianteiras: R$ 241,00 cada porta.
Portas traseiras: R$ 240,00 cada porta.
Porta malas: R$ 115,00
TOTAL: R$ 1077,00
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
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Difícil encontrar referências a isso, eu diria impossível.
O kit original dura anos, o kit paralelo a pessoa instala, vende o carro em 2 anos ou 3 (raros ficam mais que isso) o comprador nem sabe se foi trocado e ficamos sem dados pra ter um comparativo de durabilidade real. É o tipo de item que vira uma loteria total, pode dar azar de comprar uma tranqueira ou uma boa. Pelo custo baixo as vezes compensa arriscar.
O kit original dura anos, o kit paralelo a pessoa instala, vende o carro em 2 anos ou 3 (raros ficam mais que isso) o comprador nem sabe se foi trocado e ficamos sem dados pra ter um comparativo de durabilidade real. É o tipo de item que vira uma loteria total, pode dar azar de comprar uma tranqueira ou uma boa. Pelo custo baixo as vezes compensa arriscar.
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Difícil encontrar referências a isso, eu diria impossível.
O kit original dura anos, o kit paralelo a pessoa instala, vende o carro em 2 anos ou 3 (raros ficam mais que isso) o comprador nem sabe se foi trocado e ficamos sem dados pra ter um comparativo de durabilidade real. É o tipo de item que vira uma loteria total, pode dar azar de comprar uma tranqueira ou uma boa. Pelo custo baixo as vezes compensa arriscar.
O kit original dura anos, o kit paralelo a pessoa instala, vende o carro em 2 anos ou 3 (raros ficam mais que isso) o comprador nem sabe se foi trocado e ficamos sem dados pra ter um comparativo de durabilidade real. É o tipo de item que vira uma loteria total, pode dar azar de comprar uma tranqueira ou uma boa. Pelo custo baixo as vezes compensa arriscar.
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