Olá, Hideki. Obrigado pelos elogios ao carro. Gostava muito dele. Tenho todos os arquivos que produzi comigo. Estou ajeitando e trabalhando uns ups para o Astra SS mas ele é completado mesmo. Mesmo assim, já descobri coisas que não vem no Astra SS, tipo isolador do capô e isoladores de som do painel. Vou meter um apoio de braço dele, umas lâmpadas night breaker, etc, etc...Hideki_ escreveu:Premium,
Sei que você talvez possa até não ler esta mensagem, mas eu queria deixar apenas registrado aqui o meu sincero agradecimento pelas informações que você adicionou/acrescentou/agregou para os fãs do Corsa C.
Achei show de bola os ups que você fez e desde então, usei o seu post para buscar peças, informação e acabei seguindo diversos passos do que você fez no seu Corsa.
Sei que você vendeu e passou ele pra frente, mas quero que saiba que você ajudou muita gente e eu sou um deles.
Tenho um Sedan 2010/2011 e dei um up geral nele, seguindo os códigos e procurando as peças por ai, foi difícil, mas muita coisa eu fiz, eu não sei se você pode me ajudar com mais detalhes da instalação do plafonier do Astra no Corsa... ficaria muito agradecido!
Muito obrigado mesmo!
Abs,
Hideki
Cara, fale comigo por e-mail lefrerib@hotmail.com
Depois te passo meu telefone
Abraço