Atualizando a lista de ups do carro, segue abaixo:
Motor
Filtro Inbox Simota (Comprei o do Corsa B, plug n play).
Velas Iridium NGK
Cabo de Vela de Silicone
Coletor 4×1 (Comprei no ML, foi necessário fazer uma adaptação por conta do compressor do AC).
Escape Intermediario de Inox Luzian
Abafador Original saída dupla (Foi necessário fazer um corte no parachoque).
Remap (feito pela Strike Brasil).
O motor é o conhecido e arcaico, GM F1 1.4 8v EconoFlex, originalmente com 97cv 13,4Kgfm
Atualmente com
111,4cv 15,2Kgfm (Remap e aferição feitos pela Strike Brasil).
Não parece muito mas em um carro com apenas 905Kg é bem bacana.
Exterior
Faróis máscara negra
Lanternas fumê
LED na placa
LED na ré
Câmera de ré
Emblemas GM pintados de preto
Insufilm G20
Bi-Xenon 4.300k
Interior
DVD Player 3″ Pionner DVH-7680AV + Câmera de Ré
LED Branco no teto
LED 9w 6.000k no porta-luvas
Painel de Instrumentos Personalizado em Branco
Segue algumas fotos:
Bom, o que vem agora ?
É sabido de muitos que o Prisma/Classic não tem uma boa estabilidade, principalmente em "altas velocidades" e além disso conta com uma traseira muito "leve", tende a sair nas curvas e rolar bastante, com isso em vista penso em algumas melhorias estruturais.
Barra Anti-torção Superior Dianteira
Barra Anti-torção Superior
Traseira, estou bolando alguns desenhos e conversando com algumas pessoas... é possível e já estou testando, aguardem.
Suspensão, um kit de molas esportivas já está de bom tamanho para o meu uso, tenho amigos e familiares na Europa que poderiam me conseguir um kit de Coilovers do Corsa B num preço bacana, são praticamente plug n play no Celta/Prisma, andei até cotando e pesquisando mas resolvi abortar por enquanto.
Rodas, as vezes quero 15"... as vezes 17", ainda não me decidi, talvez ano que vem rs.
Bom, é isso, até breve!