Como Adaptar parachoque?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Trancado
Pedro H Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 31 2016f Maio 2016 10:14:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1995

Como Adaptar parachoque?

Mensagem por Pedro H Silva »

Galera blz? seguinte: tenho uma pick up corsa 95/96, ela esta com o parachoque original, porém o antigo dono e amigo meu, furou o parachoque com o gabarito, mas o milha é do GSI, quase impossível de se encontrar. Por isso, estou pensando em trocar ele, pelo parachoque da 00 em diante, por ser mais facil de encontrar o kit de milha, mas me disseram que tenho que adaptar, outros falam que não precisa, então por isso queria saber se tem alguém aqui que já fez esse tipo de troca, como ficou, quanto gastou em média, as dificuldades que encontrou pra trocar.

vlw!


Digobatuca
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 07 2016f Junho 2016 01:28:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Digobatuca »

Amigo, da uma pesquisada no MercadoLivre ou nos desmanches por aí, quem sabe vc encontra.
Eu ja fiz também, no meu carro anterior, essa adaptação do parachoque e neblinas dos "modelos 00". Não tem segredo não! é basicamente "tira um e põe o outro", desde que faça um trabalho bem feito
Particularmente eu prefiro a frente dos antigos com o neblina do GSI, tanto é que atualmente uso no meu carro, pois acho mais bonito e exclusivo, mas é questão de gosto


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tem tópico sobre isso: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=36&t=14904
Vai precisar trocar ou cortar o capô também. Tem uma lista de lojas com preços lá pela página 30, com preços.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”